Universo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Mal compreendido

antonio domingos da silva ferreira
antonio ferreira apresentou a reclamação
5 de março 2018

Boa tarde
Venho por este meio lamentar o vosso atendimento de apoio ao cliente
No dia 5-03-2018.
Ao ligar para vossa linha de apoio atendeu uma Sr. ª de nome Cláudia.
Com muito excesso de zelo, dificultou a minha abordagem sobre uma questão de uma compra feita pela minha esposa de nome Amelia Silva.
Tendo eu falado um pouco de maneira exaltada não merecia ter sido tratado da forma como foi no final do meu telefonema.
Pois peço desculpa da minha maneira de falar, mas acho depois de ter abordado de algo que achava incorreto (achando eu) que deveria ter do outro lado uma resposta mais afável, não uma resposta (azeda e provocativa) só tenho a dizer lamento.
Todo este episódio foi e pode ser confirmado pela vossa gravação e na presença da minha esposa.
Desde já agradeço a vossa atenção
António Ferreira

Data de ocorrência: 5 de março 2018
5 de março 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
10 de abril 2018
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1052589 / 17207518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
antonio domingos da silva ferreira
antonio ferreira avaliou a marca
23 de maio 2018

Excelente mostra que que afinal alguém houve