Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Mal compreendido

17207518
antonio ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde
Venho por este meio lamentar o vosso atendimento de apoio ao cliente
No dia 5-03-2018.
Ao ligar para vossa linha de apoio atendeu uma Sr. ª de nome Cláudia.
Com muito excesso de zelo, dificultou a minha abordagem sobre uma questão de uma compra feita pela minha esposa de nome Amelia Silva.
Tendo eu falado um pouco de maneira exaltada não merecia ter sido tratado da forma como foi no final do meu telefonema.
Pois peço desculpa da minha maneira de falar, mas acho depois de ter abordado de algo que achava incorreto (achando eu) que deveria ter do outro lado uma resposta mais afável, não uma resposta (azeda e provocativa) só tenho a dizer lamento.
Todo este episódio foi e pode ser confirmado pela vossa gravação e na presença da minha esposa.
Desde já agradeço a vossa atenção
António Ferreira

Equipa Universo

10 Abr2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1052589 / 17207518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

10 Abr2018
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
23 Mai2018
antonio ferreira avaliou a marca

Excelente mostra que que afinal alguém houve