Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Plafond cartão cr em crc sem cartão

AH
AH apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Recebi há mais 2 anos Cartao Universo para ativar e com plafond 1250€.
Nunca ativei, não dei autorização nenhuma, o cartão está expirado e na minha lista CRC consta que tenho esse crédito, que nunca tive nem usufrui , nem tão pouco autorizei.
Fiz reclamação explicaram me que era devido ao cartão Worten (que tb não tenho, não utilizo, e que diga se passagem não tenho nada haver com isso,nem fusões, marcas e confusões). Propuseram ou, cancelar tudo ou ativar.
Escolhi ativar. Isto foi no dia 28/7.
Informaram me que logo de seguida iriam ligar me para ativar o cartão.
Nunca mais. Já dirigi novamente, não tenho resposta, apenas informação que não tem.nada haver com o que acordei e a chamada esta gravada. Andamos nisto a arrastar , arrastar e não dão satisfação nenhuma.
Enviaram 3 EMAILS e nenhum era para resolver /terminar /processar o acordado telefonicamente. E estou assim, a aguardar, aguardar, aguardar...enquanto os meus dados pessoais foram utilizados sem.o meu consentimento.
Isto não se admite!
Atendimento péssimo, serviço péssimo e utilização dados pessoais sem o meu consentimento.
Pergunto: o que querem fazer?

Estou a aguardar ate final desta semana, dia 14/08/2029 e de seguida vou DECO.

Já na minha comunicação anterior referi que iria Deco, por isso tlf .Desta vez, dia 14/08/2920 o processo entrará de manhã na DECO caso não tenha cabal resposta para este sucessivo tratamento inconsistente por parte Apoio Cliente Cartão Universo.
Aguardo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
14 de outubro 2020
Estimada cliente Alida Hamid,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº02315096/44823120.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
AH
AH avaliou a marca
13 de fevereiro 2021

Deviam ser mais céleres e ter um atendimento organizado e estruturado, para que o Cliente seja apoiado e sinta confiança na marca.