Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Universo - Compra de tv

Marcia
Marcia apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Comprei uma televisão na Worten , onde todos os meses pago uma prestação, nunca falhei.
Á cerca de um mês fui informada por carta que deveria pagar o valor total em dívida ou então mandar uma SMS com a palavra aceito para um número mencionado na carta para que a prestação transitasse para um cartão onde iam enviar as condições através do email assim que enviasse a mesma.
Acontece que não recebi nada, e hoje para tal espanto recebo uma SMS a informar que fizeram várias tentativas de contacto ,onde é falso , e pela informação a situação continua sem efeito ou seja a SMS não valeu de nada .
Gostava de saber em que estado está a situação pois o número solicitado na carta é para esquecer, várias horas a ouvir a música de espera até a chamada cair.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
24 de abril 2024
Estimado cliente Francisco Gomes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08569892 / 111454524.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Acontece normalmente isto sempre que se liga para um número da Universo. Eles sugerem que se ligue para lá, mas depois fica-se horas à espera e a gastar dinheiro inutilmente. Não vale a pena ter ilusão sobre os serviços de apoio desta empresa., na verdade. Para fazer uma chamada dessas há que tentar fazê-la de um dos estabelecimentos comerciais da Sonae, em cujos balcões tratem de assuntos da Universo.