• 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Envio de spam constante e reiterado mesmo após oposição ao mesmo

81950622
MikeB apresentou a reclamação

Exms Senhores,

Na sequência da minha reclamação com o vosso ID ao qual e continuamente V.Exas deixaram de dar resposta, apesar de continuarem a enviar mensagens electrónicas com publicidade não solicitada, mesmo após V.Exas já por duas vezes terem confirmado que não o fariam e constar inclusive desde 2016 por parte de V.Exas a confirmação da minha oposição ao envio de tal missivas, apresento esta reclamação.

Tal como V.Exas confirmam em dois email que a mesma situação seria cessada, a 13/10/2022 e novamente, continuam V.Exas na acção em não acordo com a lei vigente de enviar os ditos e-mails não solicitados, mesmo após a minha clara oposição ao envio dos mesmos efectuada através de contacto directo com V.Exas e através da área de cliente. Oposição essa inclusive já por duas vezes confirmada por V.Exas!

Mais se acrescenta que conforme faz prova a troca de e-mails o vosso serviço de , deixou de responder há mais de um mês, mesmo tendo eu reforçado a reclamação e fazendo prova junto de V.Exas sempre que recebo novo e-mail de SPAM por parte de V.Exas.

Apresentada reclamação à vossa Provedoria, à qual continuo sem ter igualmente resposta.

Pelo exposto e tendo em conta o silencio/ignorar continuo por parte de V.Exas e a continuação da acção não coincidente com a lei e comportamento abusivo por parte de V.Exas, apresento esta reclamação.
Pretendo que V.Exas cessem de imediato este comportamento erróneo, não obstante outras medidas que considere, sendo a acção perpetuada por V.Exas um claro desrespeito pela clara oposição que fiz à mesma (que, reforço e relembro, remonta a 2016!!!)

Solicito pedido de desculpas por escrito com respectiva justificação para o ocorrido e devidamente assinado por quem de direito e não uma assinatura do género “serviço de apoio ao cliente”.

Naturalmente que possuo provas da não resposta de V.Exas e do vosso comportamento abusivo e reiterado.
Provas essas que estão em vossa posse junto da reclamação apresentada cuja referência supra se identificou bem como na exposição apresentada junto da vossa provedoria.
14 out 2022
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

28 out 2022
MikeB adicionou uma resposta

Continuo à espera do vosso feedback conforme e-mail enviado por V.Exas a 19 Outubro.
A 28 Outubro e tal como já é do conhecimento de V.Exas através de e-mail enviado a essa data com o ID interno que V.Exas indicaram, remeti novo e-mail fazendo prova uma vez mais de e-mail que recebi por parte de V.Exas no dia 28/10/2022 (mais um!) com publicidade não solicitada.

Esta resposta tem um anexo privado
Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Miguel Bastos,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 06088411 / 81950622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

24 nov 2022
Universo alterou o estado para Resolvida
MikeB adicionou uma resposta

Ao contrário do indicado por V.Exas no contacto telefonico de 11.11.2022 e na vossa resposta por correio electrónico de 17/11/2022, e ao dia de hoje e novamente é recepcionado novo e-mail de V.Exas igual ao que dá inicio à queixa inicial

Tal facto foi comunicado a V.Exas com o respectivo doc em anexo ao dia de hoje, em resposta ao vosso e-mail de 17/11/2022 e pelo motivo exposto a presente encontra-se ainda "não solucionada".

MikeB reabriu a reclamação

Esta resposta tem um anexo privado
MikeB está a aguardar resolução da marca