Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Raquel Costa
Raquel Costa apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Boa tarde
Quero que me esclareçam o porquê de me estarem a cobrar 4.9€ por mês de um plano que não subscrevi e que nem sequer fui informada que o tinha. Agradeço a devolução imediata do dinheiro que me foi retirado sem o meu consentimento, agiram de má fé... A seguir irei fazer queixa ao Banco de Portugal. Têm 15 dias para me devolver 14.70€ ( - meses - fev, mar, e abril - 4.90€/mês). E já cancelei esse plano na APP.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
24 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
26 de abril 2024
Estimada cliente Raquel Loureiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 08571979 / 111475324.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo