Venda de Acessórios e Peças Auto
Cartrack Portugal, S.A
  • Avª D. Nuno Alvares Pereira, nº51
    2765-261 Estoril
  • contacto@cartrack.pt

Cartrack Portugal - Pagamentos efectuados, mas estou sem serviço e suporte técnico não reage

Valter
Valter apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2021
Esta é a segunda reclamacao no espaco de 2 meses porque a primeira marquei como resolvida a confiar naquilo que me disseram ao telefone.

- Estou a mais de 1 mes a espera do telefonema do departamento tecnico que me foi prometido pelo tecnico antes do Natal

- Estou a pagar todas as mensalidades por debito directio sem falhas nenhumas mas estou ha mais de 2 meses sem Service da parte da Cartrack.
Fora os meses que fiquei sem Service sem o notar.
Mas os debitos directos continuam a ser efectuados pela Cartrack

- Liguei a reclamar para a Cartrack em Janeiro e garantiram me que nao seria nada debitado sem o assinto estar resolvida!
Mas continuam a debitar as mensalidades como se nada fosse.

Tenho 2 despositivos que estao sem funcinar a mais de 2 meses e NINGUEM esta a resolver as questoes.
NAO existe Servico ao Cliente em caso de avaria para particulares!
Prometem tudo ao telefone mas NAO fazem rigorasamente nada!

Estou arrependido ter aderido a um Service destes e nao vou recomendar a mais ninguem porque os dpois amigos que recomendei estao tambem com os mesmos problemas do apoio tecnico.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2021
Cartrack Portugal
4 de fevereiro 2021
Estimado Cliente, Valter Antunes,

Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, as situações ocorridas, que serão devidamente analisadas pela nossa equipa, que entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente
Cartrack Portugal
26 de fevereiro 2021
Estimado Valter Antunes,

Temos informação, por parte da equipa do nosso serviço Pós-venda, de que a situação ficou resolvida. Agradecemos a sua confirmação e questionamos se podemos ajudar em algo mais.

Atenciosamente,

Apoio ao Cliente
Valter
Valter avaliou a marca
28 de fevereiro 2021

nunca mais recomendia esta empresa, por me mentirem ao telefone!