Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Atraso na receção de encomenda

Luis Novo
Luis Novo apresentou a reclamação
7 de agosto 2023
Efetuei a primeira encomenda nesta loja a 29.07, e logo à primeira começam por desiludir um potencial cliente. O prazo máximo de entrega estipulado são 7 dias. Já passaram quase 10 e continuo sem poder levantar a compra na loja. Tenho encomendas enviadas da China que levaram menos tempo. A "vantagem" em comprar em loja portuguesa parece ser unicamente dores de cabeça acrescidas.

Tendo em conta o mau serviço, quero simplesmente ser reembolsado e a encomenda cancelada. Só me "enganam" uma vez.
Data de ocorrência: 7 de agosto 2023
7 de agosto 2023
Exmo. Sr. Luís Novo,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.
lamentamos que não esteja satisfeito com o nosso serviço.
Após analisar a sua reclamação, verificamos que a encomenda foi efetuada no dia 29-07, sendo que faz 7 dias úteis dia 08-08.
No entanto a encomenda já se encontra disponível na loja de Telheiras para levantamento desde o dia 3 de Agosto, sendo que as colegas da loja tentaram entrar em contacto telefónico, conforme é indicado na mensagem de encomenda em transito: "Quando a sua encomenda chegar à nossa loja, entramos em contacto. Obrigada" não tendo sido possível uma vez que o número disponibilizado na encomenda não está atribuído.

Lamentamos e compreendemos que não esteja satisfeito, vamos nesse caso cancelar a encomenda e proceder ao reembolso.

Esperamos continuar a servi-lo com excelência.

Atentamente
Luis Novo
Luis Novo avaliou a marca
8 de agosto 2023

A única resposta que deram foi devolver o valor. Era o que pretendia, mas por norma as marcas que querem fidelizar clientes providenciam, no mínimo, uma justificação para evitar deixar uma má imagem. Não foi de todo o caso.