Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Ausência de resposta a pedido de cancelamento de encomenda

Luis Novo
Luis Novo apresentou a reclamação
8 de agosto 2023
Dado o meu desagrado com uma encomenda anterior, decidi cancelar esta 2ª encomenda com a marca. Ausência completa de resposta. Parece que só reagem depois de se apresentar reclamação, o que é absolutamente lastimável para uma marca portuguesa.
Com tanta concorrência por parte de congéneres espanholas, deixa muito a desejar. Gostaria de acreditar que o problema se deve a estarmos em Agosto (mês de férias), mas a falta de profissionalismo na resolução de reclamações leva-me a hesitar na hora de voltar a comprar qualquer produto desta marca.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2023
9 de agosto 2023
Exmo. Sr. Luís Novo,

Mais uma vez lamentamos que não esteja satisfeito com o nosso serviço.

O pedido de cancelamento da encomenda foi-nos enviado no dia 07 de Agosto às 23H50.
Foi reembolsado com a maior celeridade possível, no dia 08 de Agosto às 18H23, conforme pode confirmar no anexo.

Mais uma vez lamentamos o desagrado.

17 de agosto 2023
Exmo. Sr. Luís Novo,

Mais uma vez lamentamos o seu desagrado.

Uma vez que o reembolso foi feito menos de 24h. depois do pedido de cancelamento, pedimos por favor a resolução da reclamação.

Muito obrigada,

Luis Novo
Luis Novo avaliou a marca
17 de novembro 2023

Enfim, daquelas marcas em que é preciso apresentar queixa online para que seja tomada ação. Mais vale comprar produtos de melhor qualidade no El Corte Inglés, apesar de não ser marca nacional.