Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Péssimo atendimento

Patricia Soares
Patricia Soares apresentou a reclamação
12 de agosto 2023
Dia 11/08/2023 dirijo-me a loja da Casa Das Peles localizada no Arrábida Shopping para realizar a compra de um presente para um amigo.
Entro na loja, vou a secção das carteiras de homem e encontro o modelo que pretendia, tendo este um pequeno defeito.
Aguardei e assim que a menina que estava de momento na caixa ficou disponível questionei se não haveria a mesma carteira em mais cores, ou então, a referida cor em mais unidades visto aquela não se encontrar em perfeitas condições. A menina após desaparecer lá voltou e verificou que haveriam mais 3 unidades em stock. Juntamente comigo dirijiu-se à secção das carteiras para ver se encontrava as restantes unidades.
Quando veio procurar, sendo eu do sexo feminino, fez um comentário sobre eu estar a ver algo da secção masculina. Como se fosse anormal uma mulher ir a uma loja comprar algo de homem. Tendo o cliente o direito de comprar o que quiser, e da secção que quiser.
Após uma curta procura, e após rejeitar a sugestão de ver se haveria “no armazém” dentro da loja, mandou-me a mim cliente procurar e virou costas.
Procurei e não encontrei mais nenhuma unidade, voltei a questionar se não haveria noutra cor visto não me ter dado essa informação da primeira vez, e após passar clientes à minha frente, disse que não.
Após tanto atendimento medíocre recorri a uma outra menina presente em loja que muito prontamente procurou o artigo e o encontrou guardo “no armazém”, e ainda me informou que havia mais uma cor disponível. Ao mostrar me a presença do artigo numa cor diferente a colega muito prontamente disse “eu mostrei”, quando na realidade apenas disse que não havia noutra cor.
Sou cliente a diversos anos desta loja e em nenhum momento vi um atendimento tão medíocre e uma falta de saber estar e respeito para com o cliente.
Honestamente, até fiquei com pena da colega que tinha de fazer o trabalho todo quando essa funcionária só fazia asneira atrás de asneira.
É de lamentar que este tipo de pessoas sejam contratadas para atendimento ao público, e de lamentar que enquanto cliente tenha de sair duma loja vossa a sentir-me desrespeitada por parte duma funcionária.
Deveriam escolher com critérios mais rigorosos quem colocam a dar a cara pela marca.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2023
17 de agosto 2023
Exma. Senhora Dª. Patricia Soares,

Agradecemos a sua informação e apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido .

A nossa empresa tenta sempre recrutar colaboradores/as que correspondam ás necessidades de um bom atendimento ao publico, para além do que é dada formação nesse sentido .
Lamentavelmente nem sempre conseguimos que isso aconteça .

Apelamos á sua boa compreensão face ao sucedido e esperamos poder continuar a merecer a sua preferência e visita ás nossas lojas .

Obrigada