Casa das Peles
Casa das Peles - Confecções, S.A.

Casa das Peles - Troca casado mota

Carlos Correia
Carlos Correia apresentou a reclamação
29 de julho 2019
No dia 28-07-2019 desloquei-me à casa das peles no cartaxo e comprei um casaco de mota no valor de 200 euros.

No mesmo dia utilizei o casaco por cerca de 20 minutos e percebi que me magoava no pescoço. Contactei a loja no mesmo dia da compra e indiquei a situação, pretendia deslocar-me novamente à loja e escolher outro casaco. Foi-me referido que a responsável de loja não estava e teria que contactar novamente noutro dia.

No dia seguinte, 29-07-2019, contactei telefonicamente a loja e pedi para falar com a responsável. Expliquei a situação, indicando que o casaco estava completamente novo, não tinha apenas a etiqueta com o preço e que pretendia a troca por outro modelo.

A responsável indicou-me que não poderiam proceder à troca do produto, mostrando uma grande inflexibilidade e deixando o cliente com um casaco de 200 euros que não serve o seu propósito.

Serve a presente queixa para que os responsáveis possam analisar este caso de uma forma mais cuidada.
Data de ocorrência: 29 de julho 2019
5 de agosto 2019
Lamentamos o descontentamento do nosso Cliente, mas como o Sr. Carlos Correia explica na sua exposição, usou o casaco, como tal o mesmo já não está em condições para vender a outro Cliente.
Entendemos que o modelo e ou o tamanho não sejam o mais adequados ao Sr. Carlos Correia, mas foi esse o artigo que o Sr. Carlos Correia escolheu dos muitos que existem na nossa colecção.
Lamentamos mais uma vez, não poder fazer a troca solicitada.