• Rua 5 de Outubro 183
    Santa Maria, 3500-093 Viseu
  • geral@casadesaude.pt

Casa de Saúde São Mateus - Atendimento adequado a urgência!

Sissi Santos
Sissi Santos apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
Dirigi me ao meu centro de saúde com um corte fundo e mandaram me dirigir me as urgências porque necessitava de pontos.estive na casa de saúde com o corte fundo para ser levar pontos das 11 até as 16h00 para ser atendido. Quando finalmente sou atendido dizem me que não pode levar pontos porque já estava à demasiado tempo assim!!! Inacreditável!!
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2022
13 de dezembro 2022
Informação:

De forma a assegurar o integral direito dos utentes de apresentarem sugestões, reclamações e queixas, sobre aspetos relacionados com a prestação de cuidados de saúde, a Casa de Saúde de São Mateus Hospital, em Viseu, informa que para esse efeito, deverão ser utilizados os canais legalmente previstos, considerando que portal da queixa, não representa qualquer canal oficial de denuncia que legalmente obrigue a uma resposta.

A Casa de Saúde de São Mateus, Hospital.
13 de dezembro 2022
Informação:

A Casa de Saúde de São Mateus, Hospital.