Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Colchão afundou

Barbhara Silvestre
Barbhara Silvestre apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Compramos um colchão que supostamente seria o ideal para nós, somos um casal e juntas pesamos mais de 120kg. (Modelo D33). Isso a vendedora informou que o colchão seria ótimo é que não teríamos raiva. Pelo contrário. O colchão com menos de 6 meses afundou bem no meio. Causando assim um enorme desconforto. Acionei a assistência técnica para solicitar a troca do modelo já que o mesmo foi vendido errado pra gente. O que surpreendeu foi que a marca casa do sono não se responsabilizou por isso. Eles querem nos dar um novo colchão da mesma densidade da espuma (D33) que não suporta nosso peso. Eu sugeri que me mandasse um colchão melhor, mais firme que eu pagava a diferença e eles não aceitaram porque acham que nós não nos “adaptamos”. Isso é uma vergonha como consumidora ter que passar por esse tipo de situação. Sou obrigada a ficar com um colchão que não serve pra mim? Como pode uma assistência técnica não ver o lado do consumidor?
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
Olá Barbhara Silvestre,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 106392524 no dia 2024-01-18 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
Boa tarde senhora Barbara,

Como acordado consigo por ligação, a senhora pode ir em loja e realizar a escolha de um colchão para ser realizado a sua troca.

Caso seja necessário realizará o pagamento na diferença do valor do colchão escolhido.

Agradecemos a confiança e a oportunidade de resolvermos juntos esta questão.

Como o caso já se encontra resolvido, vamos encerrar esta solicitação e a convidamos oferecer-nos uma nova avaliação.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
Barbhara Silvestre
Barbhara Silvestre avaliou a marca
8 de fevereiro 2024

Não indico essa marca a ninguém. Só resolveram meu problema porque fiz a reclamação aqui.