Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Compra somier + colchão

Em tratamento
Graça Gomes apresentou a reclamação
21 de março 2024
Em 1 de Fevereiro adquiri um somier com colchão e cabeceira. Em loja eu e o meu marido experimentamos os colchões e escolhemos o colchão Deluxe pelas suas características.
Quando entregaram o somier, a cabeceira estava com os remates mal acabados e não ficou em minha casa. Ficou apenas o somier. O colchão quando nos deitamos era extremamente duro, nada tinha a ver com o escolhido em loja. Dirigimo-nos no dia seguinte a loja expondo a situação e voltamos a verificar que o que estava em loja era muito diferente daquele que nos foi entregue. Indicaram que iam analisar e nos informavam no dia seguinte.
Quando nos contatam referem para aguardar 15 dias para verificar se há alterações, o que respondemos que era impossível dormir nele e o colchão não ia ceder. Depois que enviavam 1 técnico. Respondemos que podia vir o técnico mas o colchão não era o mesmo e tinha de ser trocado. O técnico nunca apareceu, ate agora, apesar da nossa insistência para a resolução urgente. Voltaram a indicar para esperar 15 dias. O problema que foi de imediato referido é que o meu marido não consegue dormir, eu estou a acordar com grandes dores de coluna e não vamos estar nesta situação 15 dias pois o colchão é extremamente duro .
Pedimos a troca imediata e nada foi feito até ao momento.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
25 de março 2024
Boa tarde sra Graça,

Conforme acordado consigo, hoje dia 22/03 foi aberta a solicitação de assistência do seu colchão junto ao fabricante e o prazo é de até 20 dias úteis, a sua cabeceira também regressou para fabrica para ser realizada assistência e tem o prazo de até 15 dias úteis. Lembrando que a casa do sono não realiza troca por adaptação.
Sua solicitação foi aperta, para solucionar o problema.

26 de março 2024
NÃO É VERDADE A RESPOSTA DA CASA DO SONO.

Conforme acordado comigo via telefone foi que iam proceder à TROCA do colchão e que demoraria aproximadamente 15 dias e que entregavam a cabeceira da cama esta semana ( de 25 a 28 marco).
28 de março 2024
Boa tarde sra Graça,

A sua cabeceira já se encontra em nosso armazém, o seu colchão se encontra no prazo de assistência da fabrica.

Boa tarde sra Graça,

Aguardando retorno da fabrica com relação ao seu colchão.

Boa tarde sra Graça,

Aguardando retorno da fabrica com relação ao seu colchão.

Boa tarde sra Graça,

Conforme acordado com a sra de chamada, será realizada a troca do seu colchão e entrega da sua cabeceira no dia 19/04, onde 30 minutos antes a equipe mantem contato consigo, informando a ida a sua morada.

22 de abril 2024
Bom dia sra Graça,

Conforme foi solicitado pela sra, não foi realizado a troca do seu colchão.

Porém prezamos pelo conforto e bem estar dos nossos clientes.

Sendo assim encerro a solicitação de assistência, em caso de dúvidas, estamos a disposição!

26 de abril 2024
Conforme reclamação vieram entregar um novo colchão, que fiz questão de experimentar antes da transportadora ir embora. Acontece que era exactamente igual ao da primeira entrega, incómodo, muito duro. Em nada se parece com o escolhido em loja. No mesmo dia foi enviado um email a referir esta situação e indicando que procedessem ao levantamento do colchão na minha casa, bem como a devolução do valor pago pelo mesmo. Até agora ainda não obtive resposta ao email.
Volto a indicar que quero a devolução do valor pago pelo colchão e o levantamento do mesmo na minha morada.
26 de abril 2024
De notar que o segundo colchão entregue ser extremamente igual ao primeiro em termos de firmeza e falta de conforto, não aceitamos a troca do mesmo.
30 de abril 2024
Bom dia sra Graça,

Conforme informado, a Casa do Sono não realiza troca por adaptação.
Caso a sra tenha interesse, podemos verificar a possibilidade da troca do seu colchão por outro modelo e em caso de acrescimento, a sra realiza o pagamento da diferença.
A Casa do Sono preza pelo conforto e bem estar dos seus clientes.

Casa do Sono
Casa do Sono está a aguardar resposta do utilizador