Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Entrega de sommier com defeito

Maria Estela Alves da Costa
Maria Costa apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
Comprei um sommier individual e colchão, em 30/12,cujo valor me foi exigido na totalidade.
Ao entregarem o produto verifiquei, eu e os técnicos que não fechava.
Voltaram uma semana depois para resolver o defeito. Ficou na mesma.
Uma semana depois voltaram a trocar os amortecedores, ficou na mesma.
Estou sem cama para dormir, tenho que levar com falta de educação dos técnicos que visitam o meu domicílio para resolver o defeito, até agora sem resolução.
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2024
15 de janeiro 2024
Olá Maria Estela Alves da Costa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 106115024 no dia 2024-01-15 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

16 de janeiro 2024
Olá sra Maria Estela, bom dia!

Pedimos desculpas pelo transtorno, deixo agendado para o dia 19/01 a assistência ao seu sommier.

17 de janeiro 2024
Boa tarde sra Maria Estela,

Conforme acordado com nosso gestor, será realizado a recolha do seu sommier, sem ser entregue um de empréstimo e com isso o prazo para solucionar o seu problema é de até 20 dias úteis, lembrando que começa a ser contado o prazo de 20 dias úteis, após a recolha do sommier.

Cumprimentos
Maria Costa
17 de janeiro 2024
Foi me dito que eram entre 12 a 15 dias,a entrega de um novo sommier. Agora passou a 20 dias úteis!!!????
MA gestão na coordenação das resposta e pouco respeito pelos clientes.
Fico sem possibilidade de receber a família,durante este tempo todo.
A colocacao de um sommier / estrado não é solução, pois com os problemas nas costas
que temos o estrado só agrava o problema de saúde. Como é que uma fábrica não tem sommier em stock?
19 de janeiro 2024
Bom dia sra Maria Estela,

Como mencionado por si, temos sommier/estrado em estoque, porém não temos na medida que a sra realizou a compra.

O prazo para solucionar o problema da sra é até 20 dias, conforme acordado entre si e nosso gestor.

Cumprimentos
Maria Costa
2 de fevereiro 2024
Agora é esperar e ver se chega tudo nas devidas condições e dentro do prazo. Mas quem espera desespera, QDO comprei com urgência, em Dezembro e já estamos em fevereiro
5 de fevereiro 2024
Bom dia sra Maria Estela,

Conforme acordado com si, a entrega do seu sommier será realizado amanhã dia 06/02.

7 de fevereiro 2024
Bom dia Sra Maria Estela,

Agradecemos a confiança e a oportunidade de resolvermos juntos esta questão.
Como o caso já se encontra resolvido, vamos encerrar esta solicitação e a convidamos oferecer-nos uma nova avaliação.

Maria Estela Alves da Costa
Maria Costa avaliou a marca
7 de fevereiro 2024

Pouco profissionalismo no cumprimento dos horários e resolução de problemas

16 de janeiro 2024

Boa tarde, eu não pretendo mais assistencias no meu domicílio, já houve 3 infrutíferas e não vai haver mais, pois o sommier depois de tantas montagens e desmontagem de molas, estas ficam com folga e, portanto com defeito. Além do mais, a minha casa não é oficina, tanta ferramenta no chão danifica o piso, que é novíssimo.
Como eu frisei pretendo ou o dinheiro de volta ou substituição por outro sem defeito e no mesmo dia e até ao dia 20.
Friso que no portal de indica o dia 19 e num mail enviado é mencionado o dia 20 para a vinda dos técnicos, pelas primeiras horas da manhã ( o que nunca aconteceu, pois aparecem sempre à hora que lhes dá jeito), o que me leva a constatar que a desorientação continua.