Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Problemas com o colchão

Manuel Saraiva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024 (editada a 18 de janeiro 2024)
Efetuamos, eu e a minha esposa, a compra de um colchão VOGUE VISCO, recebemos no dia 12 de janeiro e nessa mesma noite não conseguimos dormir, devido ao desconforto que causava, no dia seguinte contactei a loja e expôs a situação, o conselho que me deram foi para continuar a insistir que nos iriamos a habituar e que voltaríamos a falar na segunda feira, como não nos adaptamos voltamos a falar com a loja e informei que inclusivamente a minha esposa tinha ficado com uma lombalgia e dores no corpo, sendo que eu também não conseguia descansar devido ao desconforto e ás dores no corpo, devido a esta situação não conseguimos dormir no colchão e estamos a dormir no sofá, ainda sugerimos a troca por outro colchão com um viscoelastico mais adaptável (mesmo que tivesse de pagar a diferença)já que aquele não se adapta, responderam que não era possível então ainda sugeri que me vendessem um topper viscoelastico, fiquei a saber que não tem para venda, não me dando qualquer solução.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
18 de janeiro 2024
Olá Manuel Saraiva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 106433124 no dia 2024-01-18 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

19 de janeiro 2024
Boa tarde Sr Manuel Saraiva,

Conforme informado por si, através de ligação, já realizou a compra do Topper.

Solucionando o seu problema com a adaptação do colchão.

Como consta em pedido de compra assinado por si, não realizamos troca por adaptação. Onde o sr e a vossa esposa, experimentou o colchão e decidiu realizar a compra por medida especial. Peço desculpas, mas infelizmente não realizamos troca por adaptação.

Agradecemos a confiança e a oportunidade de resolvermos juntos esta questão.

Como o caso já se encontra resolvido, vamos encerrar esta solicitação e a convidamos oferecer-nos uma nova avaliação.

19 de janeiro 2024
O motivo é que só após ir à loja informar que não conseguíamos dormir no colchão é que soube que o colchão era medida especial e que não havia possibilidade de trocar.
Todas as tentativas de resolver o problema partiram da minha parte, nunca consegui falar com o supervisor para podermos encontrar uma solução, só após efetuar esta reclamação, uma semana após receber o colchão é que se dignaram entrar em contacto comigo. A solução que me propuseram seria venderem um topper por um valor que considero excessivo, uma vez que tive de encomendar na concorrência por um valor muito inferior. Com a situação criada continuamos a pretender a troca do colchão.
20 de janeiro 2024
Boa tarde Sr Manuel Saraiva,

Conforme informado por si, através de ligação, já realizou a compra do Topper.

Como consta em pedido de compra assinado por si, não realizamos troca por adaptação, modelo e medida foi escolhido por si em loja, após experimentar o colchão.

Agradecemos a confiança e a oportunidade de resolvermos juntos esta questão.

20 de janeiro 2024
Muito boa tarde, sim como informei tive de avançar para a compra de um topper, pois da vossa parte não houve abertura para arranjar uma solução, a não ser continuar mais uma semana de desgaste, exaustão e privação de sono. Sim realmente experimentámos o colchão e também nos garantiram que ele se adaptava ao corpo coisa que nao aconteceu.
Como diz há um documento assinado a salvaguardar essa cláusula, documento esse que não tenho cópia, pelo que agradeço me envie.
Como tal não considero resolvida. Obrigado.
22 de janeiro 2024
Boa tarde sr Manuel,

O documento qual me refiro se trata do pedido de compra, onde em seu verso consta as informações que já conversamos por telefone e por aqui.

Como o Topper já se encontra comprado por si e não realizamos troca por adaptação. Vamos encerrar esta solicitação e a convidamos oferecer-nos uma nova avaliação.

22 de janeiro 2024
O que eu solicitei no texto anterior, foi a cópia do documento, a marca continua a afirmar que está assinado e que consta no verso do mesmo a cláusula, que informa não proceder a troca quando são dimensões á medida. Como não me foi facultada a cópia, por forma a esclarecer esse facto, volto a reabrir a reclamação. Voltando a solicitar a cópia do referido documento.
24 de janeiro 2024
Bom dia Sr. Manuel Saraiva,

Agradecemos mais uma vez a oportunidade e confiança para resolvermos juntos os questionamentos apresentados.
Nosso compromisso é sempre com a satisfação dos nossos clientes e para isso sempre esgotaremos todas as possibilidades de nossa parte.

Conforme conversado e acordado por telemovel, confirmamos então a resolução desta queixa e solicitamos que o senhor também a confirme como resolvida.

Atendimento Casa Do Sono
Manuel Saraiva avaliou a marca
13 de fevereiro 2024

Não ficou resolvida, uma vez que não efetuaram a troca do colchão, o tratamento foi negligente uma vez que tive de adquirir á concorrência um topper para permitir utilizar o colchão, Após varias tentativas da marcar para fechar a reclamação, sem nada fazerem, decidiram oferecer um edredão, que nunca foi solicitado nem de nada serve, esta oferta não apaga a má experiencia do tratamento recebido, assim como a passagem de uma semana com privação de sono e descanso. E ainda a acrescentar no ato da compra houve promessa de oferta de duas almofadas e só recebi uma.