Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Recusa em devolver valor/assumir erro

Tiago Brochado apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
No dia 24 de fevereiro de 2024 dirigi-me ao final da tarde à referida loja para comprar um colchão. Fiz a encomenda do mesmo e paguei com cartão de de débito o valor que me foi pedido: 549 euros. Horas mais tarde, às 21h25, recebi uma chamada da funcionária que me tinha atendido (Débora Freitas) a relatar que tinha errado no valor e que o colchão era mais caro, no valor de 599. Respondi que o erro não tinha sido do cliente, portanto meu, e que seria a loja que teria de assumir o erro e suportar o valor em causa, mas foi-me dito que tal não seria possível. Não concordando, mas receando perder o dinheiro da encomenda, dirigi-me no dia seguinte à loja, 25 de fevereiro, para reaver o meu dinheiro e para anular a encomenda.
Aqui, as funcionárias começaram a ser mal educadas e tentaram até que eu pagasse a diferença, apesar de o erro nunca ter sido meu. O que me leva a questionar se tal não será um esquema financeiro da loja ou dos funcionários, para extorquir dinheiro aos clientes. O que me garante que não é?
A loja não quer devolver o dinheiro no imediato, pediu que fizesse um pedido de estorno, que no mínimo levaria 15 dias. Portanto, o erro é da loja, que não assume e não devolve o dinheiro ao cliente, numa tentativa clara de forçar uma venda fraudulenta e de má fé.
Quero apenas o meu dinheiro de volta com a mesma rapidez com que paguei.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
25 de fevereiro 2024
Olá Tiago Brochado,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 108427424 no dia 2024-02-25 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
26 de fevereiro 2024
Boa tarde senhor Tiago,

Como acordado consigo por ligação diretamente, faremos a entrega do seu pedido em até 15 dias úteis.

Agradecemos a confiança e a oportunidade de resolvermos juntos esta questão.
Continuaremos sempre a disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que possa surgir.

Como o caso já se encontra resolvido, vamos encerrar esta solicitação e a convidamos oferecer-nos uma nova avaliação.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
Tiago Brochado avaliou a marca
2 de abril 2024