Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Sofá da casa do sono - sente-se toda a estrutura, perdeu enchimento

Luísa apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
No dia 20.02.2022 adquiri um sofá, na casa do Sono em Setubal, o sofá que estava em exposição era bastante confortável e decidimos avançar com a compra.
Foi entregue já durante o mês de abril de 2022, e apesar do pouco uso ( uma vez que apenas estamos em casa à noite e nem sempre o utilizamos) conseguimos sentir toda a estrutura do sofá inclusive na parte das almofadas da cabeça e na lateral, sentimos os ferros, como se o enchimento tivesse desaparecido.
Envio em anexo algumas fotos, mas gostaríamos que alguém responsável pela vossa loja pudesse verificar o sofá e confirmar como se tornou tão desconfortável e o que poderemos fazer em relação a esta situação.
Já enviei email directamente para a marca e para a loja em Setubal e nunca me responderam.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
15 de fevereiro 2024
Olá Luísa,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 107882324 no dia 2024-02-15 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
16 de fevereiro 2024
Bom dia sra Luísa,

Conforme acordado consigo, será realizado uma visita técnica dia 21/02.

Obrigado pelo contacto e aproveitamos para informar que nossa equipe entrará em contacto consigo 30 min antes da visita para melhor previsão.

23 de fevereiro 2024
Bom dia sra Luísa,

Conforme informada, as almofadas do seu sofá será recolhida dia 28/02, a sra será contactada para agendar o melhor período.

23 de fevereiro 2024

5 de março 2024
Olá sra Luísa, boa tarde!

Conforme acordado com o nosso gestor no dia de hoje, será realizado a assistência das suas almofadas e entregue até o final da próxima semana.

Quando ao braço do sofá, foi lhe explicado que é conforme o modelo de loja.

19 de março 2024
Reabri a reclamação, pois até agora ninguém me contactou para entregar as almofadas do meu sofá. Não podem dar a situação como resolvida quando tenho apenas a estrutura do sofá vai fazer esta quarta-feira 3 semanas
27 de março 2024
Olá sra Luísa, bom dia!

Conforme acordado consigo, será realizado a entrega das almofadas do seu sofá no sábado, dia 30/03, sendo que 30 minutos antes nossa equipe vai informar a ida a sua morada.

1 de abril 2024
Boa tarde senhora Luísa,

Agradecemos a confiança e a oportunidade de resolvermos juntos esta questão.
Continuaremos sempre a disposição para esclarecer qualquer outra dúvida que possa surgir.

Como o caso já se encontra resolvido, vamos encerrar esta solicitação e a convidamos oferecer-nos uma nova avaliação.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
Luísa avaliou a marca
16 de abril 2024