Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Casa Peixoto65.5
Abílio Rodrigues Peixoto & Filhos, S.A.
  • Zona Industrial Neiva, 1ª Fase
    4935-231 NEIVA
  • posvenda@casapeixoto.pt

Casa Peixoto - Base de duche engano

Em tratamento
Luis Miguel Salvado Taborda
Luis Taborda apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Foi efectuada encomenda de base de duche ref. 3742574. A mesma não me foi dito que etinha uma aboboda. Ou seja barriga na parte funda. O que para a sua instalação, não me é possível pois tenho piso radiante hidráulico. É não pode ser perfurado o chão. O comercial não me soube informar nem conhecia o produto. Na entrega da mesma. Ela vem referida que é possível a troca. Ou devolução. Ora acontece que me informaram via telf. Que não podiam fazer a troca pois era de encomenda aí fornecedor. Ora eu como cliente final não tenho culpa. Que seja encomenda ao fornecedor ou seja a outra pessoa. A troca. Diz que pode ser efetuada. O cliente só tem de a requerer. Ainda para mais. Tendo o produto sido vendido sem prestar as devidas informações sobre o produto.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Exmo. Sr. Luís Taborda,

Conforma a alínea a) do ponto 7) Política de Devoluções, das nossas Condições Gerais de Venda, o documento de confirmação de encomenda indica claramente quais os artigos não passíveis de devolução.

Lamentamos a situação e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos

3 de abril 2024
Exacto. É na via de entrega todos os itens tinham devolução ou troca. Alguns com 3 meses. Outros com 1 mês. De troca.
A falta de formação dos vendedores sobre um determinado produto. E o erro no aconselhamento e da vossa responsabilidade. O cliente não tem culpa. Tendo eu informado várias vezes que tinha piso radiante e tudo o que daí. Era necessário. Até mesmo quando dá compra dos azulejos.
Exmo. Sr. Luís Taborda,

Consulte os documentos que foram enviados para o seu endereço de e-mail, qualquer dúvida que queira ver esclarecida, contacte os nossos serviços por favor.

3 de abril 2024
Vou fazer melhor. Vou colocar aqui uma foto da guia de transporte visível a todos. É sempre mais fácil. Uma vez que vocês estão reticentes a fazer valer os direitos do consumidor. Nem estou a pedir devolução. Pedir uma troca. Da qual ainda vou ter de pagar mais por isso

3 de abril 2024
Está aqui anexo o doc. Digam sff onde diz que é encomenda ao fornecedor. Que eu saiba em nenhum local está a indicação disso obrigado

3 de abril 2024
Aguardamos uma resposta coerente. Da vossa parte. Essa mensagem proforma. Não responde a minha questão. Pergunto novamente onde está na fatura. Ou no email. Onde diz que a encomenda foi feita ao fornecedor e não tem devolução. Segue a fatura para toda a gente ver novamente.
Exmo. Sr. Luís Taborda,

À luz da Lei de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) que prezamos cumprir não só para os nossos Clientes, como também para os nossos colaboradores, solicitamos a remoção / não divulgação de nomes dos intervenientes no processo. Dado se tratar de um dado pessoal que facilmente identifica, quer o colaborador quer a pessoa, não deverá ser divulgado num espaço de consulta pública tal como o Portal da Queixa. Agradecemos a sua compreensão.

O documento que anexa não é uma fatura.

3 de abril 2024
O doc. Em anexo foi a factura que me foi entregue. É a qual permitiu o pagamento ao balcão. Em numerário. Como tal. É essa que para me me diz se a encomenda é ao fornecedor ou não. Em lado nenhum. Nem na factura nem na guia diz que a mesma é de pedido ao fornecedor. Diz apenas ref. Valor IVA e nada mais.
Após cerca de 15000€ gastos na vossa casa. Estão agora a discutir 100€ por erro vosso de não saberem explicar o que vendem.
Exmo. Sr. Luís Taborda,

Lamentamos que os nossos serviços não tenham ido ao encontro das suas expectativas.

A Casa Peixoto está no mercado há mais de 45 anos, assumimo-nos como uma empresa honesta, prezamos muito pelos nossos valores e a nossa missão é prestar um serviço de qualidade e que promova a satisfação dos nossos clientes.

3 de abril 2024
OK. Obrigado. Fiquei deveras esclarecido. Em não responderem ao questão. Onde está mencionado que a encomenda é ao fornecedor? Questiono em que momento me foi explicado que era encomendado ao fornecedor e que não podia trocar.? Nada em email nada na fatura.
Exmo. Sr. Luís Taborda,

Já foram dadas respostas às questões de V. Exa.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, contacte os nossos serviços por favor.

3 de abril 2024
Exª responsável do serviço de pós venda.
Agradeço quando possível resposta ao email ou atenda o telefone uma vez que nega a responder as questões colocadas. limitando se a dizer que foi respondido ser ser, apenas para manter os ranking de resposta do portal da queixa, isso não e serviço ao cliente.
4 de abril 2024
Exmo. Sr. Luís Taborda,

Lamentamos, mais uma vez, que os nossos serviços não tenham ido ao encontro das suas expectativas.

8 de abril 2024
Não foi pois. Em 15000€. Em material que foi feita nessa casa. Agora não me querem resolver o problema de uma base de duche no valor de 100€ tenho a obra parada por questão de decisão da vossa parte.
Exmo. Sr. Luís Taborda,

A compra referida não foi efetuada à Casa Peixoto.

Para mais esclarecimentos sobre a compra que realizou, contacte, por favor, o fornecedor do serviço que contratou.

8 de abril 2024
Nao tem problema. Tenho os email que faz de comprovativo juntamente com o levantamento em numerário da quantia da encomenda. A qual foi paga ao balcão em numerário. É na qual tenho cópia da minha assinatura. Como fiz o pagamento. Embora em nome da empresa que me está a construir a moradia. Mas fui em que fiz o pagamento a casa Peixoto. Não queira passar uma ideia daquilo que não aconteceu
9 de abril 2024
Exmo. Sr. Luís Taborda,

Para mais esclarecimentos, contacte, por favor, o fornecedor do serviço que contratou.

21 de abril 2024
Boa tarde o fornecedor foram voces. uma vez que ate o pagamento foi feito por mim, e a conversa decorrer via WhatsApp as quais posso enviar a comprovar. tanto como os emails.
logo não vejo sentido em dizer para contactar o fornecer dos serviços uma vez que foram vocês.

segue em anexo fotos da base disponibilizadas no vosso site e na fatura. e fotos reias da base, para comprovar que a base não e adequada ao local. algo que vocês não querem assumir.

23 de abril 2024
Então é mesmo isso que estou a fazer. Só não entendo bem qual é. A vossa dúvida. Sendo vocês o fornecedor do serviço. Ou é para ficar bem na fotografia e no ranking como dão resposta. Não dando na realidade?
Exmo. Sr. Luís Taborda,

A Casa Peixoto dá sempre resposta aos seus Clientes, pelo que, V. Exa. deve contactar o seu fornecedor.

Com os melhores Cumprimentos,

Casa Peixoto
Casa Peixoto está a aguardar resposta do utilizador