Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Casa Peixoto65.5
Abílio Rodrigues Peixoto & Filhos, S.A.
  • Zona Industrial Neiva, 1ª Fase
    4935-231 NEIVA
  • posvenda@casapeixoto.pt

Casa Peixoto - Engano

Marilia Ferreira
Marilia Ferreira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Bom dia .Fiz uma compra de diverso material em julho do ano passado .informei o vendedor que era para enviar para franca para uma casa que estou a construir ,ate aqui tudo bem ,as paletes vieram embaladas com pelicula , como a construcao atrasou nao verifiquei a encomenda pois nunca pensei que ia faltar alguma coisa ,confiei na casa ,.devo dizer que o material foi guardado num armazem que so nos é que temos acesso .neste momento encontro com um problema, o conjunto de duche veio incompleto .falei com a vendedora que me explicou que nao podem fazer nada pois nao encontram as pecas e sendo assim eu vou ter comprar as pecas que faltam .nao acho justo pois se nao me foram emtregues alguem tem que ter as pecas que faltam .e nao entendo como a própria casa se foi esquecimento sdo embalador de colocar as pecas todas nao me alertou para o facto de faltar as pecas .As pecas tem que estar em viana na casa peixoto pois foi la que foram embalqdas pois o certo é que na caixa do conjunto que comprei so vinha o quadrado da duche e o resto esta aonde ?
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
Casa Peixoto
8 de janeiro 2024
Exma. Sra. Marilia Ferreira,

Vamos analisar internamente a situação e ser-lhe-á dada resposta via e-mail.

Com os melhores Cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Marilia Ferreira
12 de janeiro 2024
Bom dia ,infelizmente a vossa resposta de que me sera dada a conclusao da minha reclamacao por email é no minimo triste para uma empresa como a vossa penso eu .faz 4 dias que eu estou a ligar para a vossa empresa para falar com o Sr Vitor Silva ,porque pelo que me informou ao telefone é ele que tem a minha reclamação. Mas nao consigo falar com ele ,apartir so momento em que apresentei aqui a reclamação.,o sr.Vitor passou a estar ou em reuniao ou com a extensao ocupado .deixei mais de 20 mensagens a solicitar o contacto do senhor .pois apesar de estar a reclamar as pecas preciso de encomendar as pecas que me faltam urgentemente para terminar a casa de casa e é lamentável que nao consiga neste momento resolver o problema .comprei 5mil euros de material e tinha mais material para comprar e é lamentável o tratamento que recebo de uma empresa pela qual tinha imenso respeito .
Casa Peixoto
12 de janeiro 2024
Exma. Sra. Marilia Ferreira,

À luz da Lei de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) que prezamos cumprir não só para os nossos Clientes, como também para os nossos colaboradores, solicitamos a remoção / não divulgação de nomes dos intervenientes no processo. Dado se tratar de um dado pessoal que facilmente identifica, quer o colaborador quer a pessoa, não deverá ser divulgado num espaço de consulta pública tal como o Portal da Queixa.

Lamentando o sucedido, reforçamos que tudo faremos para resolver a situação dentro dos dispostos das Condições Gerais de Venda da Casa Peixoto.

Todos os assuntos continuarão a ser tratados através dos contactos fornecidos.

Agradecemos a sua compreensão.

Serviço de Apoio ao Cliente