Ferramentas e Materiais de Construção
1 Contek 95.7
3 Habitium 83.5
Casa Peixoto61.3
Abílio Rodrigues Peixoto & Filhos, S.A.
  • Zona Industrial Neiva, 1ª Fase
    4935-231 NEIVA
  • posvenda@casapeixoto.pt

Casa Peixoto - Não entrega de cozinha planeada

Ricardo Ped
Ricardo Ped apresentou a reclamação
6 de setembro 2023
Contratamos uma cozinha em meados de abril com o prazo de 6 a 8 semanas para a entrega.

Para a C Peixoto esse prazo passou a contar apenas a partir de 16 de Maio.

Em final de julho nada de entrega do que foi contratado.

Depois de inúmeras idas a Casa Peixoto, de tentar diversas ligações e mensagens conseguimos a entrega finalmente para o dia 10 de Agosto.

Quando o pesadelo parecia que ia terminar, a Casa Peixoto que começou a instalação dia 11 (2 técnicos pela manhã e apenas 1 a tarde) sumiu. Foram 11 dias de angústia e sem qualquer retorno, onde depois de mais inúmeras tentativas conseguimos que a parte 1 da instalação fosse finalizada.

O técnico (único profissional ao que parece dessa empresa de grande porte) de medição de pedra da Peixoto estava de férias e voltava dia 04 para medir e assim a pedra ser produzida.

Já é dia 06, já tentei falar diversas vezes com a Casa Peixoto e ninguém sabe dizer nada. Isso quando atendem.

Ao telefone falei com o sr Luis Pinto e Joana, que tomaram nota mas não me retornaram. A Sónia não consegue dizer nada e os responsáveis Sr Carlos e Diana Brandão nunca estão disponíveis e nunca ligaram para dar qualquer satisfação.

Hoje já liguei 10 vezes para o número de suporte do site e ninguém atende.

Ficamos sem ter atendimento, suporte e muito menos respostas ou soluções.

É desesperador!

Quando respondem é no automático com um pedido fajuto de desculpas e sem soluções.

Nunca tive uma experiência de ser tratado com tanto descaso como estou a ser pela Casa Peixoto.
Data de ocorrência: 6 de setembro 2023
Casa Peixoto
8 de setembro 2023
Exmo. Sr. João Moraes,

À luz da Lei de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) que prezamos cumprir não só para os nossos Clientes, como também para os nossos colaboradores, solicitamos a remoção / não divulgação de nomes dos intervenientes no processo. Dado se tratar de um dado pessoal que facilmente identifica, quer o colaborador quer a pessoa, não deverá ser divulgado num espaço de consulta pública tal como o Portal da Queixa. Agradecemos a sua compreensão.

Lamentamos a situação, no entanto, a Casa Peixoto só pode instalar cozinhas, quando as condições em obra estão reunidas.

Até ao momento, tudo fizemos e fazemos, do que está ao nosso alcance, para resolver a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente