56.9
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83
3 Gato Preto 78.6
CASA56.9
Casa Piocheur Portugal, Lda.
  • 219152480
  • Zona Industrial da Abrunheira
    Sintra Business Park, Edifício 1
    2710-089 Sintra

CASA - Não recebi o produto e não há como contactar a loja virtual

Maria apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Até hoje não recebi o produto e nenhuma satisfação da loja. Num primeiro momento recebi da transportadora a mensagem de que o endereço estava errado e sim, a loja passou o endereço incompleto pois no site da loja está correto. Sendo assim não recebi. Já liguei diversas vezes para o número que aparece aqui e a pessoa me diz que não tem nada a ver com isso, que é um problema da loja virtual. Mas não há contato possível com a loja virtual. É mais de um mês e meio a esperar por um produto pago e sem resposta. Não há como comunicar com a loja virtual. Nenhum telefone ou email disponível. E o formulário de contato simplesmente não funciona. E no site a compra consta como concluída. Aguardo uma solução o mais breve possível.

Cordialmente,
Maria.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2023
1 de fevereiro 2024
Após inúmers tentativas de contacto com a loja, achei um canal de comunicação pelo facebook, onde me passaram um endereço de e-mail e enviei a mensagem. Mesmo assim tive problemas para receber, pois a loja não se responsabiliza. Após quase dois meses recebi, por fim, o produto. E enviaram uma tigela com defeito. Com furos na cerâmica, feia. Acho um desrespeito ao consumidor. Não vcompro mais nesta loja e não recomendo.
Maria avaliou a marca
9 de abril 2024

A loja virtual não tem email de contato nem telefone. Foi preciso de outros meios para conseguir a comunicação.