56.9
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.2
3 Gato Preto 79.3
CASA56.9
Casa Piocheur Portugal, Lda.
  • 219152480

Aguarda resposta
Ricardo Filho
Ricardo Filho apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Escrevo para expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela CASA em relação à minha recente encomenda, realizada no dia 27 de março de 2024, através do site oficial da marca. O pedido consistia em duas unidades da Imperial Cadeira Caqui e uma unidade da Imperial Mesa Caqui, totalizando 95,85 €.

Após efetuar a compra, recebi um email de confirmação no dia 28 de março, informando que minha encomenda estava a caminho e que receberia um código track&trace quando saísse do armazém. No entanto, até a presente data, passaram-se 19 dias úteis e a mercadoria não foi entregue.

Diante dessa situação, entrei em contato com o customer service da loja e, após alguns dias, recebi uma resposta da agente Paola. Ela mencionou que abriria um caso com a empresa de entrega, Delnext, para localizar minha encomenda. Posteriormente, foi sugerido o reenvio da mercadoria caso não fosse encontrada.

Entretanto, para minha surpresa e desapontamento, no email subsequente, a agente Paola informou que o reembolso da encomenda foi processado e sugeriu a possibilidade de adquirir os produtos nas lojas físicas. É importante ressaltar que em nenhum momento solicitei o reembolso e que os produtos não estão disponíveis para recolha em loja, conforme indicado pelo website.

Além disso, quando efetuei a compra, os itens estavam em promoção, e agora estão sendo oferecidos pelo valor total, impossibilitando-me de usufruir do preço anteriormente acordado.

É crucial mencionar que o reembolso mencionado nunca foi creditado em minha conta bancária, e não recebi qualquer notificação sobre esse procedimento além do contato da agente Paola. Além disso, ao verificar o status da minha encomenda no website, consta como "finalizada", o que não condiz com a realidade, pois a mercadoria não foi entregue.

Essa experiência tem sido extremamente frustrante e decepcionante. Como cliente, esperava um serviço de qualidade e transparência por parte da CASA, o que claramente não foi o caso.

Desejo uma resolução rápida e adequada para essa situação, que inclua a entrega dos produtos conforme originalmente encomendado ou uma compensação justa pelo transtorno causado.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Ricardo Filho
Ricardo Filho está a aguardar resposta da marca