Performance da Marca
56.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
30%
Taxa de Solução
80%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 83.2
3 Gato Preto 78.2
...
CASA56.9
Casa Piocheur Portugal, Lda.
  • 219152480
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Zona Industrial da Abrunheira
    Sintra Business Park, Edifício 1
    2710-089 Sintra
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CASA - Reembolso não efetuado

Sem resolução
1/10
Débora Caetano
Débora Caetano apresentou a reclamação
12 de abril 2021
No passado dia 18 de março efetuei uma encomenda no site da Casashop com click &collect no prazo de 4horas, no caso de existir toda a mercadoria em stock. Tive o cuidado de confirmar que, naquele momento existia, em stock, todos os artigos. Aguardei durante esse dia o contacto para levantamento da encomenda. Esse contacto nunca chegou. Apenas recebi uma sms a indicar que a minha encomenda estava atrasada e que, quando estivesse pronta me contactavam via email ou sms. Tal nunca aconteceu. No dia 20/03, entrei em contacto via email solicitando ponto da situação e foi-me indicado sem qualquer empatia pelo cliente, uma informação completamente aleatória face ao que inquiri.
No dia 22/03 sou contactada pela equipa da loja de Sintra que me indica que não stock de todos os artigos, questionando se queria cancelar toda a encomenda ou apenas parte. De frisar que, neste contacto, deram indicação de que já me haviam tentado ligar no dia 19/03, coisa que nunca aconteceu. Solicitei que toda a encomenda fosse cancelada e o colaborador deu a indicação de que o reembolso teria lugar em 3/4 dias úteis.
Aguardei...
No dia 01/04 questionei pelo meu reembolso e não obtive qualquer resposta. No dia 06/04 voltei a questionar e responderam que o reembolso já tinha sido realizado, mas tinha que aguardar a fatura do cartão de crédito... Visto que fiz o pagamento por mbway, esta resposta não faz qualquer sentido. Questionei novamente a situação e até ao momento continuo sem obter qualquer resposta clara por parte dos serviços da Casashop e continuo sem o meu dinheiro.
Exijo saber quando é que vou receber o meu reembolso!
Data de ocorrência: 12 de abril 2021
Débora Caetano
Débora Caetano avaliou a marca
9 de novembro 2021

Não dão qualquer apoio ao cliente quando há problemas. Não são sinceros quando há problemas, preferem manipular. E o mais grave de tudo! Não procuram soluções para dar suporte ao cliente e manter o cliente minimamente satisfeito. Resumindo: se uma marca não me dá qualquer suporte quando há problemas, não tenho nenhuma confiança para continuar a comprar ou recomendar.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.