CasinoPortugal.pt Marca Recomendada Marca do Mês

Casino Portugal - Burla na atribuição de bónus

Custódia Aguiar
Custódia Aguiar apresentou a reclamação
23 de dezembro 2022
Boa tarde venho por este meio dar a conhecer o meu caso sobre o bónus freebet desta casa de apostas. Foi atribuído 5€ de freebet para puder apostar no mínimo de 3 jogos e cada um deles teria que ter 1,30 de odd. Fiz 11 jogos na qual 1 deles seria de 1,24 que não tinha reparado. Contactei o chat 6h antes do início dos jogos para que fosse cancelada a aposta e fazer outra que unissem os critérios da aposta. Na qual o colaborador disse que não seria possível porque a aposta teria que ficar resolvida para ser devolvida o valor. Aguardei até que 1 dos jogos foi perdido e a aposta ficou resolvida. Quando faço de novo o contacto para ser devolvido o valor para fazer uma nova aposta é me dito que está tudo bem com a aposta e que não seria devolvida nada. Caso tivesse ganho a aposta seria devolvida por não reunir as condições mas como foi perdida disseram que estava tudo bem. Até que pedi a auditoria da última conversa com o colaborador e foi me respondido que realmente o colaborador teria informado que a aposta iria ser devolvida e que a aposta não reunia as condições que irei colocar aqui. Foi dito que iria para análise para ser resolvida esta situação. Hoje quando entro em contacto para saber a resposta foi dito novamente que foi lapso do outro colaborador e que não iria ser devolvido nada. Atenção que isto não é por uma mera aposta de 5€ é derivado ao que dizem e depois a seu favor trocam tudo. Acho vergonhoso esta situação toda porque para uma casa de aposta não têm necessidade desta situação.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022
4 de janeiro 2023
Boa tarde Custódia, obrigada pelo contacto.

De facto, e relativamente ao bónus freebet, existem determinados critérios que têm que ser respeitados para que, na eventualidade de vencer as apostas, receba o seu prémio. Por outro lado, e se perder as apostas, o bónus termina sem prémio.

Analisamos o seu caso em específico, com toda a atenção, e constatamos que a sua aposta tinha 3 eventos com odd mínima de 1.30, validando-a para o bónus em questão. Posteriormente, e tendo perdido alguns dos eventos da aposta de bónus em questão a mesma foi dada como perdida, não havendo pretexto para qualquer devolução.

Tudo isto em conformidade com os termos e condições do bónus em questão.

Para qualquer esclarecimento poderá sempre contactar o nosso suporte, ativo 24h/dia.

Com os melhores cumprimentos

Casino Portugal
6 de março 2023
Boa tarde Custódia.

Verificamos que a situação relativa à reclamação que efetuou já se encontra resolvida e, por isso, damos a mesma como resolvida.

Caso tenha alguma questão adicional, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento através do nosso serviço de Live Chat.

Emoção pelo jogo!