Castro Electrónica Marca Recomendada
83.6
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385
    4535-217 Mozelos

Rua Alexandre Herculano, 89
    4000-054 - Porto
  • info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Apropriação indevida de dinheiro

Marcia vale
Marcia vale apresentou a reclamação
23 de janeiro 2023
No dia 28 de Dezembro de 2022 foi feita uma compra de um smartwatch com uma nota de credito anterior e com valor acima pago em dinheiro, tudo pago na hora.
Dias mais tarde cancelaram a encomenda por falta de artigo, artigo esse a venda no site e pago na hora. Pedia devolução do valor total.
Apos inumeros emails a pedirem o IBAN aos quais sempre repondia , hoje dia 23 janeiro dizem que so pagam o valor acima, nao devolvem a totalidade. E o meu dinheiro?cerca de 125 euros? Ja nao peço o dinheiro em telefonemas portagens e gasolina
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Estimada Márcia Vale,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, somos a informar a V.Exa que o montante referenciado trata-se de uma solicitação de troca, de um artigo adquirido através de compra efetuada online por não ter correspondido às suas expectativas. Em cumprimento com a legislação em vigor a sua solicitação teria sido recusada por ter excedido o período de reflexão - 14 dias. No entanto, e por política interna, quando nos solicitou estávamos a praticar um prolongação apenas para trocas derivado à Época Natalícia que decorria. Esta informação encontrava-se previamente anunciada no nosso sítio online, sendo que também lhe foi comunicada no ato de entrega do seu equipamento, via e-mail e telefonicamente.

Posto isso, V.Exa efetivou uma encomenda posterior descontando o montante à ordem na sua C/corrente. No entanto, e não sendo habitual de nossa parte, infelizmente não nos foi possível processar o seu pedido devido a rotura de stock. A sua encomenda foi anulada e o montante continuará à sua disposição para ser descontado numa próxima compra.
Por isso, e perante o exposto, estamos convictos que V.Exa entenderá que a situação em análise não se trata de apropriação indevida, quando todos os esclarecimentos já lhe tinham sido prestados.

Assim, e sem de mais momento consideramos a presente reclamação concluída.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
Boa tarde
Essa eloquência e boas maneiras que usou podiam ser usadas pelo vosso pessoal no atendimento de loja bem com telefonico.
Agradeco que me tenha explicado algo que nada tem haver com o aqui falado.
Dia 28 de Dezembro comprei um artigo posto a venda por vós que nao me foi entrege por nao haver stock, se foi comprado com uma nota de credito ou com uma nota do BCE nao vem ao caso.
A sua empresa nao foi capaz de satizfazer o que eu comprei. Quero o dinheiro de volta.
So falta dizer que se eu for a loja e com a nota de credito comprar um aspirador e devolver na mesma hora nao me dao o dinheiro?
Eu efectuei uma compra no dia 28 dezembro por vos cancelada.
Quero o meu dinheiro
Estimada Márcia Vale,

Na Castro Electrónica, temos uma equipa especializada apta a proporcionar aos nossos Clientes um excelente atendimento, serviços e assistências. É nosso dever dar o máximo empenho em prol da satisfação dos nossos Clientes.

Consideramos a presente reclamação concluída após esclarecimentos prestados, e esperamos por si numa próxima oportunidade.

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
Dinheiro devolvido
Marcia vale
Marcia vale avaliou a marca

Nunca mais