Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Encomenda não entregue

Nuno Santos apresentou a reclamação

Boa tarde! No passado dia 12/04 pelas 22:42 conclui uma encomenda com o nº 415730 pelo website da empresa, onde de seguida fiz o respectivo pagamento no valor de 111,48€.
Os artigos encomendados encontravam-se todos em stock com a entrega no prazo máximo de 48h.
Logo na confirmação da compra alguns artigos já só estavam com previsão de entrega entre 1 a 5 dias.
Entretanto fui esperando pelo envio e nada. Consultei a minha conta de cliente da empresa e qual foi o meu espanto, que ainda estava em fase de preparação cerca de 8/9 dias depois.
Tentei entrar em contacto telefónico várias vezes, ao qual o telefone encontra-se sempre desligado. Envie vários e-mails para os endereços disponibilizados pela empresa e até há data do dia de hoje nunca obtive qualquer tipo de resposta.
Então tentei contactar pela ferramenta das redes sociais o facebook, e qual não é o meu espanto que são largas dezenas de reclamações de outros consumidores basicamente com o mesmo problema que o meu.
Realmente consegui falar com alguém da empresa ou que gere a respectiva página, por 2 vezes, uma das quais estavam a aguardar pelos artigos e na segunda vez só estavam a espera do último artigo no dia 24 de abril para ser enviada.
Ontem dia 29 tentei por várias vezes chegar a fala com alguém da empresa por via facebook, via telefónica e por e-mail e onde não obtive qualquer resposta.
Acho sinceramente uma falta de respeito enganarem os clientes desta forma, onde no website os artigos estão disponíveis retêm o dinheiro logo na altura da encomenda, depois não enviam na data acordada, e para além disso não têm qualquer tipo de comunicação com o cliente.
Chama-se a isto burla e falta de honestidade.
Sinto-me ENGANADO, e exijo que me resolvam o problema urgente ou que me façam a devolução da quantia para a minha conta o mais rápido possível.

08 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
A Castro Electrónica já deu resposta à sua reclamação através de chamada telefónica.
Lamentamos todo o transtorno causado pela situação, que devido ao momento que atravessamos nos impossibilitou de oferecer-lhe o serviço que habituámos os nossos clientes.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a clientes

11 Mai2020
Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
11 Mai2020
Nuno Santos avaliou a marca

Demasiado tempo para fazer a entrega da encomenda. Em termos de apoio ao cliente, deixou bastante a desejar. Deviam reveer estas situações.