Castro Electrónica
Castro Electrónica Marca Recomendada
84.0
Castro Electrónica, Lda
  • Nº1 EM DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS ELECTRÓNICOS EM PORTUGAL!

Desde a sua criação em 1996, Castro Electrónica, Lda. tem servido a indústria e comércio com qualidade e rigor no mercado de electrónica em Portugal.
    Empresa com capital 100% Português, que tem vindo a consagrar-se com uma gama de produtos sustentáveis e competitivos na área da Electrónica.

Com mais de 100.000 referências em stock e uma equipa dinâmica e especializada, pretendemos assim, ir ao encontro de um cliente cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos e serviços, por nós prestados.

Somos assim, uma empresa cada vez mais determinada e com um objectivo, de lhe oferecer um serviço cada vez melhor, dando ao Cliente a satisfação e confiança merecida.

• Rua Nossa Senhora de Fátima, 385

Em tratamento
Rinaldo Anderson Oliveira
Rinaldo Oliveira apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Ola boa noite , eu fiz uma compra na Castro Eletrônica e chegou corretamente o 1 frigorífico e passando uns dias o mesmo apresentou um defeito , avisei por e-mail como é mandado pelos atendentes via telefone e depois de alguns dias foi-me trocado e depois de um tempo foi me dado defeito novamente no novo então pedi que me trocassem por outro frigorífico de outra marca e eu pagaria a diferença de valor , e foi oque aconteceu ,comprei um superior onde não deveria apresentar defeitos e o mesmo veio com a porta com um amassado e depois apresentou um vazamento na mangueira na parte de baixo do frigorífico Samsung.
Já encaminhei fotos de tudo e tudo oq me foi pedido é até o momento não tenho resposta de nada e pelo telefone eles só falam para esperar e isso já se passaram duas semanas e eu com frigorífico desta forma e não é certo.
Fomos corretos pagamos o frigorífico e queremos mesmo em condições. Não acho certo como somos tratados neste processo sem respostas e só mandam Aguardar além de não responderem os e-mails e bloquearem e-mails se você mandar sucessivamente .
Estou bobo com o tratamento dedicado ao cliente nesta loja, descaso seria a palavra certa!
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Castro Electrónica
19 de abril 2024
Exmo. Rinaldo Anderson Oliveira,

Acusamos a receção da S/ reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, informamos a V.Exa que vamos analisar o sucedido e retomaremos o seu contacto com a maior brevidade possível.

Relembramos ainda, que nos mantemos ao dispor para esclarecimentos adicionais através dos canais de comunicação:

• Informações: info@castroelectronica.pt
• Serviço Pós-Venda: Formulário de Contacto
• Linha de Apoio a Cliente: 707 451 010 / 222 011 310

Atentamente,
Serviço de Apoio a Cliente
Rinaldo Anderson Oliveira
Rinaldo Oliveira está a aguardar o tratamento da reclamação

Concordo plenamente sr Rinaldo já tive uma péssima experiência com Castro eletronica

Obrigado, esta resposta vai ajudar a esclarecer algumas duvidas