Castro Electrónica, Lda

Santa Maria da Feira

info@castroelectronica.pt

Castro Electrónica - Não recebi encomenda

António Pereira apresentou a reclamação

Fiz a encomenda on line 433045 em 11/05/2020, tendo pago através de Multibanco em 13/05/2020, o que foi confirmado pela empresa através de e mail. Entretanto ao ir ao site verifico que a mesma está em preparação desde 11/05/2020. Hoje enviei e mail de manhã e como não responderam
tentei telefonar agora pelas 17 horas, mas não atendem o telefone. Como já estamos a 18/05/2020 estou preocupado, pois não é normal demorar este tempo todo
19 Mai2020
Castro Electrónica adicionou uma resposta

Estimado cliente,
Gostaríamos de agradecer a sua preferência pelos nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido do seu agrado, o que lamentamos profundamente.
Neste momento complicado para todos nós, não nos tem sido possível atender a todos os pedidos e temos sofrido atrasos nas respostas e envios de encomendas.
No entanto a sua encomenda será expedida durante esta semana.
Assim sendo este processo será dado como encerrado.
Serviço de Apoio a Clientes

21 Mai2020
António Pereira adicionou uma resposta

Até este momento não recebi nada, continua a encomenda em preparação, no site da empresa

21 Mai2020
António Pereira editou a reclamação
24 Mai2020
António Pereira adicionou uma resposta

Passou-se a semana, aquela em que tinha sido prometido pela empresa o envio da encomenda. Será que posso esperar por mais mentiras, ou terei que reclamar a sério ? Bom, vouu dar mais uns dias, mas não muitos, isto não está a ser nada sério.

Castro Electrónica alterou o estado para Resolvida
António Pereira adicionou uma resposta

Como pode a marca dar a reclamação como resolvida, se não me enviou os artigos nem me fez devolução do dinheiro que paguei em 13/05/2020 ? Ainda agora fui ver no site deles e a encomenda continua no estado de "em preparação", desde 11/05/2020. Eu penso que se referem a outa pessoa com o mesmo nome. Agradeço uma resposta rápida, pois estou para avançar para outro patamar de reclamação. Penso que a marca não está a dar a devida importância ao assunto por de tratar de encomenda de pequeno valor (20.55) , mas as coisas não são assim.

António Pereira reabriu a reclamação
27 Mai2020
António Pereira alterou o estado para Resolvida
27 Mai2020
António Pereira avaliou a marca

Ao não responderem a emails nem telefones, está tudo dito, não merecem estar no mercado, pois os clientes são pessoas.