41.4
  • +351 308804050
  • Overcingellaan 5
    9401 LA Assen, Países Baixos
  • info@catawiki.pt

Catawiki - Não me devolveram o dinheiro que paguei por encomenda não recebida

Miguel Cardoso
Miguel Cardoso apresentou a reclamação
26 de março 2024
Paguei o lote dentro do prazo estipulado (lance ganho+transporte+comissão+despesa de protecção do comprador) na data de 22/01/2024.O vendedor indica o código de rastreamento Nº
76352739 da Mondial Relay. O país de origem da encomenda é a Bélgica. Paguei no total a quantia de 169.70 euros. Esse código de rastreamento me devolveu a indicação de que a encomenda se tina extraviado .Entrei em contacto através do Catawiki com o vendedor e o mesmo disse-me que teria de ser eu a a apresentar a reclamação para devolução do dinheiro à Catawiki. Apresentei vária reclamações por mail e 2 telefonemas e a última resposta que recebi por escrito foi: "Agradeço-lhe por entrar em contacto com o Catawiki.
Conforme discutido por telefone anteriormente hoje, encaminhei novamente esta reclamação para o colega apropriado para acelerar o processo de cancelamento.
Agradeço a sua paciência e desejo-lhe um bom dia."
Até hoje não recebi mais qualquer resposta nem de devolveram o dinheiro.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2024
Miguel Cardoso
Miguel Cardoso avaliou a marca
9 de abril 2024

Sou cliente como comprador ou vendedor há já alguns anos. Sempre tinha corrido tudo muito bem, por isso estranhei esta demora na resolução deste problema. Felizmente terminou bem.