47.0

CEAC - Cancelamento

FRANCISCA ÉRICA DA SILVA CONCEICAO
FRANCISCA CONCEICAO apresentou a reclamação
29 de outubro 2023
Não indico essa instituição a ninguém. Me matriculei no curso de inglês. Achei que seria um curso que pelo menos uma vez no mês teria uma aula virtual ou coisa assim.mas não eles só vendem um aplicativo que e instalado no seu computador e VC que se vire pra estudar e entender, daí uma vez na semana tem um fórum virtual onde a professora coloca um tema e VC faz um texto.pronto e isso que ocorre, pois bem exatamente dias após eu tentar por um mês meu computador queimou e eu enviei o e-mail para cancelamento e a resposta que tive e que já havia passado prazo para cancelamento e que sendo assim iriam congelar o curso mas eu continuaria pagando. Como que pode eu ter que continuar pagando por 15 meses algo que não quero mais, não quero mais porque não tenho previsão de comprar outro note book e não quero mais por que esse curso não me ensina nada. Ou seja eu como mãe vou ter que tirar algo dos meus filhos por mais 15 meses por uma coisa que não usufrui e nem tem a condição alguma para cancelamento do dizem que tem que continuar pagando. Não existe código do consumidor? Sou mesmo obrigada a continuar com isso ?
Data de ocorrência: 29 de outubro 2023
CEAC
30 de outubro 2023
Exma. Sr.ª Francisca Erica Da Silva Conceição,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 997 834, por email para info@ceac.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas