47.0

CEAC - Mau serviço prestado, não recomendo

Jose António Martins Meira
Jose Meira apresentou a reclamação
21 de outubro 2023
Demonstrei interesse numa formação de inglês online, através de uma pesquisa encontrei esta empresa chamada CEAC.
Enviei e-mail, na qual se prontificaram a enviar um comercial chamado LUDJERO Costa, isto em inicio de julho 2023. Eu disse ao mesmo comercial que não poderia começar a formação de imediato por motivos profissionais, apenas e só apenas no inicio de setembro. O mesmo disse-me, não tem mal , aceite a promoção em vigor e pague agora o curso e em Setembro dispõe de 30 dias na mesma, caso não goste pode cancelar o curso e terá o reembolso do dinheiro. ( ele escreveu no contrato o aluno só começa em Setembro) pediu me para assinar que assim já ficava tudo tratado. No inicio de Setembro entrou em contacto comigo a professora para instalação do curso e dar inicio a formação. Passado 5/6 dias eu vi que o método de ensino não era o esperado por mim, então entrei em contacto com a equipa pedagógica, e os mesmos disseram que não posso cancelar o contrato nem fazem a devolução do dinheiro pois assinei o contrato em julho. Entrei em contacto com o comercial disse-lhe a situação e o mesmo disse- me para aguardar que ele resolvia. Passou 1 e 2 dias e o mesmo não ligava para dar esclarecimento, entro em contacto com ele e para meu desagrado bloqueou me o numero, já enviei msg e o mesmo não se manifesta. Pedi ao meu advogado e o mesmo enviou carta registava do cancelamento de contrato visto estar ao abrigo da lei. A empresa em questão foi informada, via e-mail, chamada telefônica e carta registada. A empresa não se manifesta em relação a esse Sr Ludgero Costa, não fazem a devolução do dinheiro e insistem que eu tenho que pagar a formação na totalidade. Estão a causar me custos adicionais, entre outros fatores.
Não Recomendo esta instituição.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2023
CEAC
25 de outubro 2023
Exmo. Sr. José António Martins Meira,

Acusamos a recepção da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta à mesma, informamos que com a recepção de cada reclamação, procedemos à respectiva análise. Após devidamente avaliada a situação, contactamos diretamente o reclamante.

No presente contexto, caso nos tenha já remetido a sua exposição, poderá contactar-nos novamente através dos canais disponíveis para o efeito, por forma a ser informado sobre o ponto de situação da mesma.

Reforçamos a necessidade de nos dirigir directamente a sua exposição para que a mesma seja devidamente analisada e esclarecida.

Relembramos que as reclamações deverão ser apresentadas através dos canais habituais: telefone: 210 997 834, por email para info@ceac.pt ou por carta.

Ao seu dispor,
Emanuel Águas
Departamento de Inovação e Qualidade
CEAC
Jose António Martins Meira
Jose Meira avaliou a marca
29 de janeiro 2024

Muito má experiencia não recomendo a ninguém.