Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
36,1%
Tempo Médio de Resposta
8,7%
Taxa de Solução
38,1%
Média das Avaliações
34,7%
Taxa de Retenção de Clientes
39,5%
Ranking na categoria
Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Troca de equipamento com defeito

Aguarda resposta
Catarina Marques
Catarina Marques apresentou a reclamação
6 de março 2024 (editada a 7 de março 2024)
Recebi a uma Passadeira Elétrica CECOTEC RunFit Sprimt 07007 à cerca de uma semana e ontem começou a fazer disparar o quadro de eletricidade só por se ligar a passadeira à tomada, mesmo sem se ligar no botão on/off.
A passadeira foi adquirida pelo marketplace da worten, não houve qualquer tracking como diziam que teria e não foi enviada nenhuma fatura de compra, apenas emails da worten a confirmar a encomenda/pagamento.
Tal como supracitado, a passadeira começou ontem a fazer o quadro disparar. Hoje ao pedir assistência e troca do equipamento através do site da worten em chat com a marca vendedora, afirmam não trocar o equipamento apenas fazendo a devolução do mesmo, quando o pretendido seria apenas uma troca uma vez que está dentro do período normal de 30 dias para trocas ou devoluções, mantivemos inclusive a caixa e tudo o que vinha a condicionar a passadeira.
Não pretendemos devolver a passadeira mas sim a troca por uma igual, uma vez que esta apresenta um problema no seu sistema eletrico.
Ainda obtive uma resposta grosseira que anexei à presente queixa, como se fosse burra e não soubesse ler as respostas que dão.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Catarina Marques
Catarina Marques está a aguardar resposta da marca
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.