16.6

Celeritas - Devolução amazon espanha

Ana Narciso
Ana Narciso apresentou a reclamação
17 de março 2021
No dia 24/02/2021 decidi fazer uma devolução para um vendedor pela Amazon de Espanha, tendo recebido as instruções para realizar o envio, incluindo um código de devolução e a etiqueta a colocar no exterior da encomenda.
No dia 26 dirigi-me a um Punto Celeritas, na qual fizeram o registo da encomenda com o código dado pela Amazon. Na entrega da encomenda deram-me um documento para fazer o seguimento da encomenda pela empresa Kios.
No site de acompanhamento, a encomenda foi recolhida no 1/03, sendo que no dia 3/03 indica que a mesma foi "devolvida" em Lisboa.
A loja não sabe indicar o que se passou com a encomenda. O vendedor confirma que não recebeu nada. A Amazon refere que não recebeu nada e que devo entrar em contacto com a transportadora. Não consigo entrar em contacto com a Kios e a Celeritas não me dá resposta porque não tenho um número de acompanhamento deles.
Gostava de saber onde anda a minha encomenda, sendo que a palavra "devolvida" não é referência nenhuma para se saber do estado da encomenda.
Data de ocorrência: 17 de março 2021
Ana Narciso
Ana Narciso avaliou a marca
30 de outubro 2023

Depois desta situação, que acabei por descobrir que não era culpa da marca, já fiz outra devolução para a Amazon e correu 5 estrelas. No entanto, achei que não foi fácil contactar a marca durante todo o processo da 1ª devolução

Posso perguntar como resolveu a situação? Estou numa situação semelhante. Obrigado.

Bom dia, estou com uma situação semelhante e a Amazon nada faz para rever o caso. Podia por favor explicar como resolveu a situação? Obrigado.

Bom dia Ana, podia por favor explicar como resolveu a situação? Estou com o mesmo problema faz um mês.