Celeritas - Falta profissionalismo

Ana Mendes apresentou a reclamação

Efetuei uma compra na Lefties. No dia de entrega recebo um contato telefonico com um senhor que me diz para descer para a porta do predio para receber a encomenda. Apesar dos termos em que falou nao terem sido os melhores, respeito o pedido por questões de saude/segurança nesta epoca de pandemia ainda em vigor. Informei que nao estava em casa mas que ia contatar quem estava para descer. De imediato liguei a minha mae que desceu e ficou na porta do predio ainda algum tempo sem sinais de ninguem. Passado um tempo chegou uma carrinha, ela deduziu que seria para a entrega, mas os dois senhores que estava la dentro limitaram-se a ficar a olhar para ela e a rir... durante minutos. Ela estranhou, nao se aproximou porque acho o comportanto estranho e pensou que entao nao seria o pessoal da entrega. Apos muita risada abriram a janela e pediram que a minha mae fosse buscar a encomenda a porta da carrinha. Nem se dignaram a sair da carrinha nem a apresentarem-se condignamente. A minha mae tem 70 anos. Independentemente da idade nao é forma de tratar os clientes. A referencia mencionada é o nr da encomenda caso queiram verificar quem fez a entrega.
Ana Mendes está a aguardar resposta da marca