13.6
Intercorpus, Lda
  • Rua Mar do Norte, 1C - Parque das Nações
    1990-143 Lisboa
  • info@cellulemblock.pt

Cellulem Block - Aquisição de voucher sem emissão de fatura - valor pago sem serviço prestado

Bruna Andreia Silva
Bruna Silva apresentou a reclamação
29 de maio 2021
Em Novembro de 2020 adquiri um voucher de um pack promocional na empresa Cellulem Block Braga, no valor de 299€. Fiz o pagamento e nunca me foi entregue ou enviado por email qualquer confirmação da compra nem o respetivo recibo/fatura. Entretanto pouco tempo depois de adquirir o voucher fiquei infectada com Covid-19 e não pude fazer os tratamentos estéticos nessa altura. Estive muito tempo em recuperação e quando melhorei já estávamos a entrar no 2º confinamento a 15 de Janeiro. Entretanto, quando a empresa reabriu após o 2º confinamento, entrei em contacto com a gerência a explicar que não poderia usufruir do pack de tratamentos pois entretanto surgiu-me um problema de pele que me impedia de fazer os tratamentos que desejava. Assim, solicitei a devolução do valor pago, o qual me foi logo recusado. Uma vez que nem sequer tinha qualquer comprovativo da compra que fiz, nenhum recibo, fatura, nem sequer um voucher, solicitei que me enviassem por mail esses documentos, pelo menos para eu ter um comprovativo em como adquiri aquele pack de tratamentos. Pedi os documentos no início de Maio e quase um mês depois a empresa ainda não me enviou qualquer documento. Queria, assim, denunciar esta situação de forma a que possa ser resolvida. Pretendo que me façam a devolução do valor pago, uma vez que estou impossibilitada por razões de saúde de fazer os tratamentos e para além disso não tenho qualquer confiança na empresa pois estão a negar-me o acesso a uma simples fatura, que é por lei de emissão obrigatória.

Aguardo a resolução desta situação com celeridade.
Data de ocorrência: 29 de maio 2021