Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,2%
Tempo Médio de Resposta
79,6%
Taxa de Solução
7,2%
Média das Avaliações
12,1%
Taxa de Retenção de Clientes
4,5%

Celside - Débito direto sem autorização

Sem resolução
Ana Patrícia Simões
Ana Simões apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024 (editada a 1 de março 2024)
Boa Tarde,
Comprei um iPhone em Setembro/2021 a prestações, contudo, com algumas condições exigidas pela empresa vendedora. Teria de adquirir determinados seguros aquando da compra, podendo cancelar os mesmos no dia a seguir sem qualquer custo. Assim o fiz e correu tudo bem. Dois anos e meio depois, uma das empresas de seguros - Celside - contactou-me a fazer uma proposta sobre troca de equipamentos e sobre a oferta de uns fones, o qual recusei de imediato. A senhora foi bastante simpática informando que me iria enviar na mesma as condições e referi mais uma vez que não pretendia aderir a nada.
Recebi e-mails efetivamente sobre as condições e a dar as boas vindas sobre o meu contrato com a Celside, contrato esse que eu nunca assinei nem referi que o queria via telefone. Ignorei. Qual não é o meu espanto, retiraram-me 9.90€ da minha conta bancária no dia 29.02, sem eu dar qualquer autorização. Nenhuma empresa tem o direito de retirar dinheiro seja de onde for sem o consentimento do proprietário/cliente. O que fizeram é burla e é roubar os clientes que eventualmente poderiam até ganhar numa outra ocasião.
Quero, por favor, reaver o meu dinheiro e quero que cancelem o contrato que fizeram com efeitos imediatos, contrato esse que nunca eu aceitei. Caso não haja resolução desta questão num prazo de tempo relativamente rápido, o processo queixa irá seguir para as instâncias devidas.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
Celside
1 de março 2024
Bom dia,

Agradecemos por nos informar sobre o seu caso e dizer que lamentamos os transtornos causados. O departamento responsável irá analisar o seu expediente e entrará em contato o antes possível para poder lhe ajudar. Estamos a sua disposição para o que precisar.

Cumprimentos,
Ana Simões
1 de março 2024
Bom dia,
Agradeço resolução urgente desta situação.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.