Celside - Tentativa de burla

José Ferreira apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Recebi uma chamada hoje sobre um serviço de troca de telemóvel, disse que não aceitava, mas que mandassem a proposta por email para analisar. Passando uma minutos recebi um e-mail a dizer que me tinha tornado cliente a partir dessa data e com um numero de contrato. Quando nunca disse que aceitava o que quer que fosse, aliás fiz questão de dizer que não estava a aceitar.
Exijo que resolvam essa situação o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Celside
29 de fevereiro 2024

Lhe informamos que o seu expediente já está a ser tratado por um departamento superior. Estamos a trabalhar para que o seu caso seja solucionado o mais brevemente possível. Seguimos a sua disposição para o que precisar.

29 de fevereiro 2024
Fico a aguardar contato para resolução da situação o mais rápido possível, uma vez que já recebi emails a confirmar a subscrição do serviço sem minha autorização.
Celside
1 de março 2024

Após análise do seu expediente, verificamos que o assunto já foi tratado pelo departamento responsável.

Desta forma, procedemos a enviar-lhe uma mensagem para que possamos dar uma resolução a este caso. Estamos à sua disposição para qualquer consulta adicional.

José Ferreira avaliou a marca
1 de março 2024

Usam um método de venda agressiva, registam contratos sem qualquer autorização dos clientes e não é assim que conquistam pessoas.