CEN - Centro Nacional de Estética

CEN - Centro Nacional de Estética - Devolução do valor de inscrição

Rosa Maria Ribeiro Coelho
Rosa Coelho apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2017

A minha reclamação vem no sentido de que o meu filho se inscreveu na escola e pagou 300€, pela inscrição. Antes de as aulas começarem o certo é que desistiu e infelizmente eu adoeci com um problema de cancro de mama e uma depressão profunda. Contactei com a empresa, vários foram os e-mails, e por fim disseram que me devolviam o dinheiro, bastava mandar o NIB e estava tudo resolvido (penso que foi para me despacharem). Desde Novembro que ando à espera deste dinheiro que tanta falta me faz, visto que fiquei com uma invalidez de 80% e sem trabalho, o meu rendimento é de 406€, estou no limiar da pobreza estrema com doença oncológica. Não poderiam ter resolvido este problema? Ou então não mentir, não deixar as pessoas na expectativa.
Lamentavelmente um dos extractos do email é: 'pode enviar o seu IBAN para quando derem autorização procedermos à transferência do valor. Fique descansada.', pois é fico é a passar fome se ninguém me ajudar. Por favor devolvam-me os meus 300€... isso ia fazer muita diferença na minha vida. Depois dizem que apoiam causas do IPO, e coisas que só dão nas TV's para aparecerem! Tenham dó!

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2017