Inspeção Automóvel
  • geral@cental.pt

Cental - Inspeção técnica de automóvel imprópria

Carla Cordeiro apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
Passei a inspeção do meu veículo para me ser atribuída a matrícula pois tratava se de uma carro importado na qual fui aprovada sem qualquer anotação de deficiência dia 09/11/2021 foi me entregue um documento para a próxima inspeção até dia 14/02/2022, hoje dia 2/2/2022 fui fazer a inspeção periódica a minha viatura na qual fui reprovada motivo ( estado dos vidros/elementos transparentes. Aplicação de películas não regulamentares.) na minha primeira inspeção o inspector verificou tudo mesmo as películas nos vidros traseiros e fui aprovada, 2 meses depois reprovam me porque tenho películas nos vidros traseiros.
Era uma informação que tinha que me ser dada na primeira inspeção da atribuição da matrícula e não agora. Eu comprei o carro já com as películas.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2022
2 de março 2022
Escrevi no livro de reclamações e veio a resposta da parte da cental centro de inspeções automóvel como não podem confirmar se tinha películas ou não, que a câmara do Pilar B não conseguem ver se tinha películas ou não no carro e que o inspector fez o trabalho dele. Eu tenho as provas da parte do escritório de legalização da minha viatura e as fotos ainda com matrícula estrangeira que mostra e bem as películas. Que assumam o erro que ouve da parte do centro de inspeções e não venham com cartas registadas com desculpas. Aguardo a resposta do livro de reclamações e não cartas registadas da parte do centro de inspeções.
30 de março 2022
Ainda continuo aguardar pela resposta do livro de reclamações.