47.9

Centauro Rent a Car - Entrevista de emprego não realizada

Nadine Félix da Silva
Nadine Silva apresentou a reclamação
27 de abril 2019
Bom dia. Após ter-me candidatado a uma vaga de emprego da Centauro, tinha ficado acordado entre mim e o departamento de recrutamento que a gerente ir-me-ia telefonar a agendar uma entrevista, para me conhecer melhor e para falarmos um pouco. Como combinado, no dia 24 de abril (4ª feira) recebi um telefonema da gerente da Centauro, a qual me perguntou se estaria disponível para, na sexta-feira, 26 de abril, me deslocar à Centauro, na rua Américo de Jesus Fernandes, seguindo por me indicar que estaria disponível da parte da manhã às 10:30h ou da parte da tarde. Ficou acordado que no dia 26 de abril às 10:30h encontrar-me-ia com a gerente nas instalações da Centauro para falarmos um pouco.
No dia 26 abril, 6ª feira, procedi a deslocar-me ao local combinado, e na sequência de lá ter chegado dirigi-me ao balcão informando de que tinha uma entrevista com a gerente para as 10:30h ao que me responderam que só necessitava aguardar um pouco. Ora, tendo em conta que eu cheguei 10 minutos antes da hora marcada, desde as 10:20 até às 12:22h estive à espera de ser chamada, e nunca me chamaram. Uma vez que gastei uma hora e qualquer coisa para me deslocar a Lisboa de propósito para ter esta suposta entrevista, creio que é uma falta de respeito que não me tenham sequer aviso se estavam ocupados ou se havia um atraso de forma alguma ou outro problema. Não sei se o problema foi que o senhor com que falei no balcão não informou a gerente da minha chegada ou se houve um esquecimento, no entanto, o facto de me terem feito esperar duas horas sem qualquer explicação é uma completa falta de profissionalismo. Com esta situação toda, acabei por perder 2 horas em transportes públicos, comboio e metro, dinheiro dos bilhetes, mais as 2 horas que estive à espera de ser chamada.
Data de ocorrência: 27 de abril 2019
31 de maio 2019
Boa tarde Nadine,
Pedimos desculpa pela inconveniência causada. Por favor contacte com o nosso departamento laboral, através de laboral@centauro.net

Saudações.
Nadine Silva
31 de maio 2019
Não será necessário, eu simplesmente queria chamar à atenção para a falta de profissionalismo que eu senti com toda a situação.
26 de junho 2019
Uma vez mais lamentamos a situação.
Os seus comentários foram reenviados para a direcção local e regional.
Atenciosamente.
Nadine Félix da Silva