47.7
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Mau serviço e atendimento péssimo

Bárbara Plácido apresentou a reclamação
7 de abril 2022
Realizei o aluguer de um carro de dia 2 a dia 4 de Abril de 2022.
No dia em que fomos levantar o carro tudo decorreu de forma normal, porém no dia seguinte o carro pediu o abastecimento de AdBlue e acendeu a luz do motor.
Aquando dessa situação entramos em contacto com a marca que nos pediu para abastecer AdBlue (que nos iria ser reembolsado) e proceder à troca da viatura. Assim o fizemos.. Quando fomos trocar a viatura foi referido que para termos direito ao reembolso teríamos de ser nós a ter a responsabilidade de pedir o mesmo reembolso via internet, que lá no local não poderiam tratar dessa situação.
Aceitamos sem levantar qualquer tipo de questão, porém aquando da entrega definitiva da viatura, no dia seguinte, já nos disseram que teria de ser tratado lá no estabelecimento.
Também aquando da entrega da viatura a colaboradora que nos atendeu enganou-se a registar a quantidade de combustível que o carro tinha (por acaso tínhamos feito o registo fotográfico do quadrante que nos veio a ser pedido pois não tinham forma de confirmar qual a quantidade de combustível que o carro tinha). Ao colocar os valores no sistema surgiram valores diferentes do que seriam expectáveis sendo que, como a colaboradora não estava a perceber de onde vinham estes valores, referiu que nos devia ter sido feito algum "desconto", mas não sabia qual o motivo do mesmo, e por isso iríamos até pagar menos do que o que era suposto... Como não estávamos convencidos dessa justificação decidimos confirmar os valores. Aquando da confirmação percebemos que ainda estávamos a pagar mais do que o que estava no contrato.
Fomos para a rent-a-car já com algum tempo de antecedência de forma a não perder o único meio de transporte que tínhamos para voltar ao nosso destino caso ocorresse algum imprevisto, porém, com todas estas complicações (engano no registo do combustível + reembolso do AdBlue) acabamos por perder esse meio de transporte.
Falamos com os colaboradores (Vanessa e Filipe) para nos solucionar este problema (que teria sido causado pela marca) e ambos se demonstraram completamente contrariados, sendo que, efetivamente não o solucionaram de forma alguma. Ficamos simplesmente na rent-a-car sem qualquer forma de retornar ao nosso destino.

Ao dia de hoje ainda não recebemos qualquer reembolso por parte da empresa.
Data de ocorrência: 4 de abril 2022
7 de abril 2022

Lamentamos a inconveniência causada.

Por favor contacte conosco através do nosso website centauro.net para que possamos averiguar o que sucedeu.

Atenciosamente,
9 de abril 2022
Tentamos contactar pelo website mas sem sucesso mais uma vez.
21 de abril 2022
Continuamos sem receber o valor que está em falta!!!
Bárbara Plácido avaliou a marca
21 de abril 2022

Continuamos sem receber o valor que a marca ficou de reembolsar. Tudo continua sem resolução