47.7
Centauro Rent A Car Lda

Centauro Rent a Car - Valores não estornados

Pierre Oliveira apresentou a reclamação
19 de março 2023
Foi efetuada uma reserva do dia 17/01/2023 ao dia 28/01/2023. Efetuamos a devolução do carro de acordo com o contrato. No dia da devolução o funcionário que recebeu o carro indicou que seria devolvido à minha conta o valor de €73 em combustível e €100 euros das portagens que não foram utilizadas. Até hoje dia 19/03/2023 nenhum dos valores foi reembolsado na minha conta bancária.
Enviei um e-mail a explicar a situação mas não obtive nenhuma resposta positiva ou coerente.
Sou cliente da Centauro há muitos anos e é a primeira vez que me ocorre uma situação como esta. O que me deixa indignado. Aguardo uma resposta digna e eficiente à minha reclamação
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2023
29 de março 2023

Tenha em consideração que o depósito de 100€ só é reembolsado 10 dias após o contrato de aluguer ter terminado, e as portagens pendentes terem sido deduzidas, de acordo com os nossos T&C.

No seu caso, notamos que o reembolso foi emitido com sucesso no dia 07/02/2023.

Esperamos que esta informação ajude.

Atenciosamente,"
26 de abril 2023
Boa tarde

Sou muito grato pelo vosso contato. Após uma busca cuidada, encontrei os reembolsos na minha conta bancária. Acho que a dificuldade se deveu ao fato de que a transação não se encontra devidamente identificada como poderão ver nos anexos enviados.

Mas o assunto está resolvido e continuo satisfeito com os vossos serviços

Muito obrigada
Cumprimentos

Pierre Oliveira
Esta resposta tem um anexo privado
Pierre Oliveira avaliou a marca
13 de julho 2023

Como disse nunca tive até a data nenhuma questão com a Centauro, o serviço deles é excelente. Ouve uma dificuldade com os valores a serem estornados de volta para a minha conta, não porque eles não tivessem executado a mas porque não se encontram devidamente identificados. Questão resolvida e feliz com a Centauro como sempre