Alegro Alfragide
Alegro Alfragide
55.7
Alegro Alfragide - Gestão e Exploração de Centros Comerciais, S.A.

Centro Comercial Alegro Alfragide - Não cumprimento de regulamento de concurso

filipa cardoso
filipa cardoso apresentou a reclamação
2 de novembro 2014

O centro comercial Alegro em Alfragide fez publico um concurso de mascaras de halloween das 19h ás 20h para as crianças e das 21h ás 22h para os adultos.tendo as regras claras no regulamento para o efeito.Qual não é o meu espanto quando chego as 21h45m ao centro comercial para poder participar no concurso e o mesmo já havia terminado.Falei com o fotografo que me indicou que só existiam 3 participantes e de forma que já tinham sido atribuidos os prémios e o concurso já tinha terminado.Dirigi-me ao balcão de informações e a segurança disse-me que eu tinha que fazer a inscrição 1 hora antes, eu respondi que isso não estava no regulamento e para além disso eu tinha concorrido com a minha filha no desfile das 19h ás 20h e quando cheguei com ela ás 19h:45m inscrevi-a e participei, portanto a historia da inscrição 1 hora antes mesmo que estivesse no regulamento(que não está!) não estava a ser cumprida.
Investi numa mascara para participar no concurso, em maquilhagem em gasolina para poder concorrer e mudam as regras só porque sim sem respeitarem o regulamento? Então para quê existir um regulamento? Sinto-me indignada com a situação pois pedi o livro de reclamações para poder reclamar, mas antes a segurança ligou para a administração que a unica resposta que deu foi então deixa fazer a reclamação no livro pois de fato não consta no regulamento que tinham que se inscrever 1 hora antes. Somos tratados igual a 0.Não há respeito pelas pessoas nem pelas regras que o propria empresa criou para o concurso. Enfim enviei a reclamação para a ASAE e vou enviar um email para a administração do alegro e do grupo auchan... É legal criar um regulamento e alterá-lo sem dar conhecimento publico do mesmo? vamos ver se existe alguma preocupação em não perder um cliente frequente deste centro comercial. Obrigada

Data de ocorrência: 2 de novembro 2014