CMM Alverca
Centro de Medicina Física e de Reabilitação de Alverca do Ribatejo, Lda
  • 219583501
  • Praceta das Ordenações Afonsinas, Nº 9-B, Rés-Do-Chão
    2615-022 Alverca do Ribatejo

Centro de Medicina Física e de Reabilitacão de Alverca do Ribatejo Lda - Tratamento e acompanhamento de utentes

Marcelo Jorge Carvalho Pascoal
Marcelo Pascoal apresentou a reclamação
10 de março 2019

Fui extremamente mal acompanhado durante estas 15 sessões das quais paguei porque acreditei que iria ter uma boa recuperação convosco no entanto, as pessoas não são objetos nem serem tratados como tal. Independentemente das vossas alterações internas das quais não me dizem respeito logo como utente não deve de pagar com isso. Eu não tenho a culpa se os terapeutas têm excesso de trabalho e não consigam chegar a todos os utentes, mas agora ser mal seguido com tempos de tratamento de laser e ultrasons extremamente curtos e a despachar porque já têm outras pessoas á espera, chegando a estar á espera 15 min dentro do gabinete á espera de terapeuta para fazer tratamentos, visto esterem ocupadas com outros utentes esquecendo ou não lento o que o Dr. (*) prescreveu, várias mudanças de terapeuta e tentativas de alterações de horário.
É inadmissível tratarem assim dos utentes entraram ai da mesma forma que sai ainda sugerindo aos pacientes a pagarem para terem mais 15 sessões para melhorar, por um outro médico diferente no dia 27/02/19.
Na consulta com o Dr. (*), verificou-se que teria que ter 15 sessões de tratamento de calcificações e tendinites ao ombro esquerdo e direito, com a prescrição médica de: Laser/Ultrassom/ Placas aos 2 ombros /e quentes. Acordei e paguei as 15 sessões todas as terças e quintas às 18h.

Data de ocorrência: 10 de março 2019

Sr. Marcelo Pascoal, antes de mais, queremos agradecer a sua crítica construtiva em relação ao funcionamento do Centro Médico de Alverca, que nos fez refletir e melhorar o nosso serviço.
A unidade de Alverca sofreu alterações substanciais no início do ano de 2019, que coincidiu com o início dos tratamentos do senhor Marcelo, que não teve, obviamente, qualquer culpa.
Uma vez que os tratamentos, antes das mudanças organizacionais, não eram sempre executados por fisioterapeutas, fizemos um esforço para contratar mais fisioterapeutas (o dobro) e assim reagendar os tratamentos para os respetivos fisioterapeutas. Naturalmente, é um processo de melhoria contínua e que envolve um esforço de toda a equipa, que incansavelmente, fez de tudo para que os utentes não fossem prejudicados, sendo que os agendamentos sofreram algumas alterações durante as semanas iniciais devido aos ajustes necessários dos horários.
Continuamos a trabalhar para que cada dia, sejamos melhores profissionais e possamos trazer mais saúde e performance aos nossos utentes.
Confiamos que num futuro próximo, nos possa voltar a confiar a sua saúde.
Votos de saúde,