Centro Hospitalar Barreiro Montijo

Centro Hospitalar Barreiro Montijo - Tempo de espera

Aguarda resposta
Luis Duarte apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Na madrugada dia 13 de abril de 2024 a medica (Dr. lígia )depois de algum tempo de analise pediu para fazer um taco á minha filha pelas 4h disse me tinha que esperar 2h porque o relatório tinha que vir de fora porque ao fim de semana era assim que funcionava . Na sala estava outra utente a quem tomei conhecimento que foi atendida por outra medica do hospital e que por sua vez também a mandou fazer um taco 15 m depois da minha filha . No entanto quem fez o taco a ambas falou em 40min. . Ás 5 da manha a outra utente foi bater á porta do gabinete da medica e a Dr. já tinha tudo e entregou a utente para a mesma poder se ir embora. Entretanto foi varias vezes ao gabinete da medica estando este sempre de porta aberta sem vivalma lá dentro .
Passaram 5h , a medica que atendera a minha filha nunca mais apareceu embora eu tentando questionar as enfermeiras e só o que me disseram é que não podiam fazer nada e que não sabiam da medica . O turno mudou por volta das 9 da manha alguém chamou um utente desse mesmo gabinete para ser atendido que por sinal não era a minha filha , só que a minha filha dirigiu se de imediato e falou com a Dr. do turno seguinte contando o sucedido .Pela analise da Dr. depois de ver o taco a minha filha que tem uma fratura no nariz .Como se não bastasse esta Dr. mandou chamar a ambulância e envia-la para o hospital de São José só que pelas vistos também não estava informada que a especialidade em questão não funcionava ao fim de semana e então andou a fazer piscinas entre os hospitais até chegar ao hospital de Santa Maria .
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
30 de abril 2024
Como é que se pode resolver situações como a que a aconteceu ,se não existe alguém, com poder, para exigir á ordem, destes profissionais ,que manipulam todos e são completamente imputáveis .
Como é do conhecimento de todos, mas não se pode dizer, mas toda a gente sabe, a área medica, dorme no publico para ficar fresquinho para o privado .
Obrigada E SAUDE
30 de abril 2024
Obrigada E SAUDE
Luis Duarte
Luis Duarte está a aguardar resolução da marca