Centro Hospitalar das Caldas da Rainha
Centro Hospitalar das Caldas da Rainha
14.5

Centro Hospitalar das Caldas da Rainha - Serviço de pediatria, emfermeiras uma vergonha!!!

Vania Farinha
Vania Farinha apresentou a reclamação
22 de abril 2023
Estava com a minha filha internada por causa de um quisto! Primeiro cada enfermeira tem um protocolo e nos temos de estar disponiveisnpara todos! Depois sao arrogantes a falar! Num dos primeiros internamentos ouve uma enfermeira que me acordou as 2h da manha para eu ver a minha filha a tomar medicação! Nem sempre a medicação era dada a horas! Mandaram nos ao otorrino onde a senhora fui super mal educada com a minha filha dizendo lhe que tinha imenso trabalho! De volta a pediatria no dia de hoje o meu companheiro fez se acompanhar da minha filha mais pequena que queria e gostava de ver a irma, tudo bem nao deixaram! Quando vim para dentro a enfermeira Maria jose lopes, estava la e eu pedi desculpas mas que compreendesse que as saudades eram muitas e a enfermeira super mal educada mas com um sorriso sarcastico disse que eu sabia perfeitamente que nao se podia levar crianças pequenas para ali e que nao se voltava a repetir, voltei a dizer que com isto tudo mudado poderia estar diferente e deixarem sim a menina entrar ja que estavamos num quarto sozinhas ! Mas passou se! Neste mesmo dia a colega da manha disse me que eu ja nao tinha de usar mascara e eu perguntei se podia mandar fora ao qual essa enfermeira me disse que sim , e inclusive ela e a colega andavam sem mascara! Depois da minha confusao com a enfermeira Maria jose lopes fui jantar (sempre sem mascara) quando voltei qual nao é o meu espanto que a dona me manda.por a mascara e me diz que ainda nao havia nada a dizer em contrario! Quando na quinta feira se ouviu um alarido que no hospital de caldas da rainha ja nao necessitavam de usar mascara! Essa senhora duvidou da minha palavra e fez me usar a mim mascara enquanto passava outra mae por mim sem mascara ao qual ela nao chamou a atenção! Neste caso ja nao me sentia bem pedi para ter alta, quando veio a pediatra mal educada RAQUEL CARREIRA a explicar me as coisas e eu so disse que queria sair dali! Quando me vinha dar o papel para eu assinar ouvi a a rir se e a dizer para a Maria jose.lopes que nem me passaria nota de Alta e a rir se (e ate essa pediatra quando falou comigo a primeira vez tinha a mascara no queixo) ! Quando vim embora nem medicação deram para a minha filha fazer em casa, alem de apagarem tudo! Deviam ser mais humanas uma pessoa tem de estar ali fechada toma banho todos os dias troca de roupa e ainda tem de andar enforcada com mascara quando nao é obrigatório! Falta de humanismo o que estas duas ditas profissionais de saude tiveram para com a minha filha ao menos nao apagavam o que ela estava a fazer! Mas nao quero nada so expor a embirrancia da emfermeira sonsa MARIA JOSE LOPES! E a falta de profissionalismo de uma dita pediatra RAQUEL CARREIRA!
Data de ocorrência: 22 de abril 2023