Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho
Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho
12.8

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho - Atendimento em urgências e serviço de oftalmologia do hospital de gaia - elogio

Francisco José Monteiro Machado da Silva
Francisco Silva apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
Eu, Francisco José Monteiro Machado da Silva, portador do CC nº 06918076 8ZX7, válido até 03/08/2031, NIF nº 144301725, NISS nº 11290515423, UTENTE nº 175111574 residente na Rua Estado da índia nº 490 R/C Drt. Trs., venho por este meio elogiar o serviço prestado pela Drª Teresa Pacheco no serviço de Urgências do Hospital de Vila Nova de Gaia no passado dia 14/09 pelas 10h00. Enalteço a forma de tratamento demonstrado pela Doutora bem como a brevidade/urgência com que tratou da minha situação (descolamento de retina) tentando, inclusive, durante o atendimento, perceber quem estaria no bloco de oftalmologia no dia seguinte, 15/09. De imediato tratou de todo o procedimento (análises e exames necessários) para que tudo estivesse preparado para o dia seguinte (cirurgia de emergência).
Já no dia seguinte ao exposto, 15/09, uma vez mais enalteço a competência de uma outra médica, Drª. Paula Sepulveda. Para além de excelente profissional, demonstrou ser uma excelente comunicadora, nomeadamente com toda a informação prestada à minha família e a mim próprio (explicando todo o procedimento realizado e a adotar no pós operatório).
Agradeço que a minha exposição em forma de elogio ao serviço prestado por estas duas médicas seja tratado e encaminhado para conhecimento próprio e dos seus superiores. É importante elogiar e enaltecer este tipo de serviço quando também é feito de forma positiva e não apenas o oposto.
Com os meus melhores cumprimentos,
Francisco Silva
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Francisco José Monteiro Machado da Silva
Francisco Silva avaliou a marca
25 de novembro 2023

Foram impecáveis no tratamento desta reclamação.