Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho - Atendimento telefónico

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
6 de março 2023
Tentei estabelecer contato com o CHVNG/E para saber se a consulta de ginecologia de hoje deveria ser adiada ou não, uma vez que me encontro com a menstruação. Fui bem atendida inicialmente, com a colega a passar para a Ginecologia da Unidade 2. No entanto, a colega que me atende não se apresentou, foi arrogante e mal educada. Atende eu digo o seguinte "Tenho uma dúvida, tenho uma consulta de ginecologia hoje, mas veio-me o período, tenho dúvidas se devo comparecer ou não" (algo similar); ao que a resposta que tenho é (em modos desadequados) "Se não vem não é para aqui é para a administrativo", não me deixa explicar a questão e ouço de fundo "valha-me Deus estas chamadas não são para aqui" e a "bufar".
Percebo que não fosse, percebo que a senhora poderia estar atrapalhada de serviço. No entanto, são estes os modos de se atender? A Senhora que atendeu a seguir foi atenciosa e tentou passar a chamada, estou há 45min à espera que me atendam para me tirar a dúvida, se devo comparecer ou se é melhor ser adiada. Mas, o mais provável é ter que me deslocar ao hospital, pois não quero faltar à consulta, e, se esta tiver que ser adiada, foi uma vaga desperdiçada porque a senhora da Ginecologia às segundas-feiras de manhã já não tem paciência para atender utentes. A minha reclamação prende-se mesmo com isto: má educação no atendimento e, face a este quase "desligar o telefone na cara", o assunto poderia estar resolvido, mas temos que ocupar a rede e também, pelos vistos, logo a tarde poderei me deslocar indevidamente ao hospital, vaga essa que poderia ser usada por outra pessoa.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Daniela
Daniela avaliou a marca
20 de março 2023

Tratamento excecional à reclamação apresentada pelos serviços.