Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho

Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia | Espinho - Episódio de urgência

Andreia Carina Coelho
Andreia Coelho apresentou a reclamação
25 de junho 2023
Dia 18 dirigi-me a urgência a perder sangue e fui encaminhará para ginecologia. Após medicação foi feita uma raspagem a sangue frio, uma coisa horrível de suportar.
Alta e aguardar marcação de consulta com pedido urgente para saber resultado da análise ao que foi retirado e marcação de ida ao bloco para retirar o restante.
Dia 20 nova ida a urgência e ao mesmo serviço com muitas dores e barriga inchada.
Volto a regressar a casa e aguardo que algo aconteça. Caso nada se passe indicação para voltar na segunda dia 26 para nova reavaliação.
4a dia 21 dirijo-me ao CHUP e sou internada onde sou sujeita a uma corretagem de urgência.
Explique-me que serviço é este neste hospital onde após 4 ecos vaginais ninguém me deu soluções é só me mandaram ir para casa continuar a minha vida normal é esperar que algo acontecesse???
Como se no estado em que eu estava era possível esperar por algo ou aguentar fazer a minha vida normal.
Como é possível uma diferença tão grande de tratamento de um serviço público para outro???

A consulta dita urgente foi entretanto marcada para 20 de outubro.
O que me teria acontecido caso eu não tivesse insistido e tivesse ido a urgência ao Porto?
Data de ocorrência: 18 de junho 2023
Andreia Coelho
9 de julho 2023
Continuo aguardar uma explicação por parte da diretora de serviço de ginecologia ao que me aconteceu e a demora na marcação de uma consulta que se dizia ter sido feito um pedido urgente.
Andreia Carina Coelho
Andreia Coelho avaliou a marca
27 de agosto 2023

Não se dignaram a responder a reclamação