Centro Hospitalar do Algarve

Centro Hospitalar do Algarve - Atendimento acolhimento familiar

Cláudia Conceição
Cláudia Conceição apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2024
Boa noite venho expor a falta humildade e Respeito com os familiares liguei hoje por volta das 21h Para informar a enfermeira responsável da cama da minha mãe esta intenada 4 meses e pouco no chua Faro neste momento internada 4 Andar nascente cama 12 onde a enfermeira Andreia foi nada profissional e compreensível pois transmiti que tenho estado doente ja 3 dias não podia ir ver a minha mãe onde tinha ligado para saber como estava e disse estava cheia de asia e ardor na bexiga eu disse tocaste a campainha sim eu disse vou ligar e falar com enfermeira algo no meu ver normal a enfermeira muito grosseira e fslta de Respeito para comigo disse o que a sra neste caso a minha mãe eta tocar a campainha eu disse ela sabe disso simplesmente tou a falar com Sra para fazer o favor quando possível ir lá foi muito desagradável para comigo não podemos permitir estes comportamentos os juramentos que fazem ao vestir uma bata enfermeira sao para cumprir humildade compressão para com os familiares é a ponte entre o doente o médico quando nao podemos ir la presencial nao responder como essa sra o fez e disse ia começar a volta dela e desligou me o telefone na cara. É este atendimento que o Chua Faro quer transmitir as familiares que estão preocupados com os seus familiares ai interessados para não falar várias negligências com a minha mãe. Estamos cansados simplesmente uma palavra de afeto e carinho um deixe estar nao se preocupe nós vamos ver dá tranquilidade aos familiares para mais informei a Sra enfermeira sou doente oncologia de tiróide. Liguei para informar a sra enfermeira nao para chatear me mas nesse hospital poucas são as que pensam com humildade e respeito não podemos permitir. Agradeço vejam na escala da Sra e fique registada a falta de respeito par comigo. Nao tolero faltas de respeito. Humildade ao próximo por mo lugar do outro importante. Agradeço a vossa colaboração para que não volte acontecer as chefias precisam de saber o que se passa na ausência delas. Um telefone é meio de comunicação simples tranquilizar a familiares nao custa.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2024
Cláudia Conceição
Cláudia Conceição avaliou a marca
21 de março 2024

Simplesmente reclamei porque as pessoas merecem atenção e respeito